Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 281

Acabando com este tópico em 3,2,1...https://www.youtube.com/watch?v=lBpXDKswsUk
    Um pouco de serviço público
  2.  # 282

Já me inscrevi na plataforma Etoro e transferi 500€(dado como fundo perdido!) para investir em criptomoeda. Pelo que li esta plataforma é fidedigna.Alguém que tenha conhecimento sabe me dizer se é facil fazer o resgate?
  3.  # 283

Tesla investe 1,5 mil milhões de dólares na bitcoin. Moeda virtual dispara para recorde

https://eco.sapo.pt/2021/02/08/tesla-investe-15-mil-milhoes-de-dolares-na-bitcoin-moeda-virtual-dispara-para-recorde/
  4.  # 284

Colocado por: FerlimaJá me inscrevi na plataforma Etoro e transferi 500€(dado como fundo perdido!) para investir em criptomoeda. Pelo que li esta plataforma é fidedigna.Alguém que tenha conhecimento sabe me dizer se é facil fazer o resgate?

eu tou a usar o eToro, mas tbm é mt recente... ainda não comecei a resgatar lucros, mas ao que me parece é simples, eu tenho ligado a uma conta paypal e ele passa pra lá o dinheiro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: AlexSa
  5.  # 285

Tem que se declarar as mais valias das criptomoedas?
  6.  # 286

Colocado por: FerlimaJá me inscrevi na plataforma Etoro e transferi 500€(dado como fundo perdido!) para investir em criptomoeda. Pelo que li esta plataforma é fidedigna.Alguém que tenha conhecimento sabe me dizer se é facil fazer o resgate?
    Eles já vendem mesmo moeda ou continua a venda sobre a especulação de moeda?
    Da última vez que li tu nao tens acesso às moedas caso queiras transferir...
  7.  # 287

Na etoro nunca comprei criptomoedas penso que estão a negociar cfds e não criptomoedas até pq acho que não conseguem tranferir para outras carteiras , eu usava a binance e coinbase
    Concordam com este comentário: hangas
  8.  # 288

Colocado por: master_chiefEles já vendem mesmo moeda ou continua a venda sobre a especulação de moeda?
    Da última vez que li tu nao tens acesso às moedas caso queiras transferir...

Penso que é mesmo venda de moeda. Eu só sei dizer que transferi pra lá uns pózinhos e comprei cryptos. Tem uma carteira e pronto vai fazendo lá a magia de acordo com os valores e as posições que tenho abertas. A qualquer momento posso tirar os profits. Como ainda não experimentei tirar não sei dizer mais.
  9.  # 289

Colocado por: Reduto25Na etoro nunca comprei criptomoedas penso que estão a negociar cfds e não criptomoedas até pq acho que não conseguem tranferir para outras carteiras , eu usava a binance e coinbase
    Concordam com este comentário:hangas

Tenho que começar a olhar pra essas plataformas, pra depois quando me sentir mais a vontade neste mundo mudar. Fui pro eToro pq consta que é o mais user friendly pra quem não entende ainda grande coisa, é tipo uma rede social
  10.  # 290

Eu para comprar uso a Coinbase, por uma questão de inspirar mais confiança na transição de Eur/Crypto.
    Mas depois transfiro a crypto para outras plataformas (binance, pionex - para bots).

Quando é para voltar a dinheiro real, volta outra vez pela Coinbase. Mas a Binance também dá perfeitamente.
    Concordam com este comentário: desofiapedro
  11.  # 291

Colocado por: desofiapedro

Tenho que começar a olhar pra essas plataformas, pra depois quando me sentir mais a vontade neste mundo mudar. Fui pro eToro pq consta que é o mais user friendly pra quem não entende ainda grande coisa, é tipo uma rede social

A coinbase e muito friendly user a antiga gdax. O etoro uso para negociar ações e fundos e a trading 212 nunca para cryptos
  12.  # 292

Fixe, ja fico com mais feedbacks pra próximas aventuras :)
  13.  # 293

Eu também estou na etoro, investi 300€ e hoje a minha carteira é esta. Não percebo se isto são criptomoedas ou cfcd?! investi qd o mercado estava baixo. Mas tb foi um investimento a fundo perdido!!
      Sem Título2.png
  14.  # 294

Na toro eu não faço copy trading acho que perde a essência eu tbm não sou muito de análise técnica mais fundamentalista mas admito que a etoro tem um interface muito apelativa com bastante informação das empresas desempenhos etc que muitas corretoras acabam por niglegenciar . E a questão do feed tbm e muito interessante para espalhar notícias
  15.  # 295

Colocado por: ClopessEu também estou na etoro, investi 300€ e hoje a minha carteira é esta. Não percebo se isto são criptomoedas ou cfcd?! investi qd o mercado estava baixo. Mas tb foi um investimento a fundo perdido!!
      Sem Título2.png

Muito fixe Clopes tá com optimo aspecto, eu meti o minimo, 170euros, e tou com um lucro de 30euritos, tou numa de Longo prazo e parece-me que você tbm. Tenho uma esperança louca na XRP xD passando o processo em tribunal tenho esperança que rebente. Neste momento tenho uns pózinhos em BTC, numa que é a ADA (Cardano), Ethereum e XRP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Clopess
  16.  # 296

aqui está.

A minha historia com a ADA é uma desgraça, é prai a terceira vez que compro, tou sempre a vender a achar que n sobe lol
      popmpo.PNG
    • hangas
    • 8 fevereiro 2021 editado

# 297

Eu na altura em que o crypto esteve estagnado descobri e passei a usar bots.

E actualmente já não é preciso ser muito geek para correr bot. Inicialmente até os corria num RaspberryPi, mas agora há soluções cloud baratas ou mesmo gratis.

Usei o tradeSanta durante o trial, mas pareceu-me muito limitado para o valor que pediam pala versão full.
    Depois descobri o Pionex.com (ex. botuniverse.org) e estou muito contente.

Uso isto principalmente para pequenos valores 100-500USD por bot. e uso muito o Grid-Trading.
    Isto é uma tecnica muito usada em Forex, mas é muito eficaz no cripto quando ha volatilidade, isto porque o bot está sempre a comprar quando desce e vender quando sobe de acordo com a grelha definida.

Faz em media 150 transações por dia. Ganhando uns cêntimos em cada uma.
    Como tal ganho com a Grid e também pelos ganhos que o hold do par em questão me dava de qq forma.

Eis um exemplo de um Bot que comecei há 5 dias para XRP
    Estas pessoas agradeceram este comentário: R3volution, pedrovil, desofiapedro
      Screenshot 2021-02-08 at 16.32.00.png
  17.  # 298

Boas dicas Hangas, vejo que percebes muito disto, ainda estou indeciso em investir uma pequena quantia mas acho que vou arriscar.
  18.  # 299

Agora com o confinamento é uma altura boa para aprenderem sobre o assunto, se tiverem muito tempo livre sempre estão entretidos, agora para fazer dinheiro não é com 500€ que lá vão 😛
    Concordam com este comentário: hangas
    • hangas
    • 8 fevereiro 2021 editado

# 300

Colocado por: rjmpiresAgora com o confinamento é uma altura boa para aprenderem sobre o assunto, se tiverem muito tempo livre sempre estão entretidos, agora para fazer dinheiro não é com 500€ que lá vão

Ah sim claro. Mas é uma boa forma de começar a aprender usando dinheiro real.

Mas isto com os bots a ideia é correr vários com vários pares.
    Tenho para ai uns 10 bots activos e vou rodando conforme os indicadores técnicos ou a performance dos vários pares.

Mas mesmo com valores pequenos ainda dá uns trocos.

Fiz reset a tudo no inicio do ano, Resgatei o resto e deixei lá 1000 USD, ao dia de hoje já vai quase em 4 mil.
    Em 2 meses não é mau :)

Só hoje já rendeu 200 paus. Agora não é sempre assim.... as vezes cai 500 P:
    Mas em média, segundo o gráfico, nos ultimos 3 dias já rendeu quase 1000$

Mas não sou nenhum expert e também faço asneiras das grandes. Outro dia a "brincar" com DOGE alavancado 5x, correu muito bem durante umas horas e até já tinha passado o meu target. Mas armado em cagão e a querer mais, deixei estar e uma correção repentina de mais de 20% fechou-me a posição com perda total. Puff.
    Concordam com este comentário: rjmpires
      Screenshot 2021-02-08 at 21.05.37.png

0.1032 seg. NEW