Colocado por: FerlimaJá me inscrevi na plataforma Etoro e transferi 500€(dado como fundo perdido!) para investir em criptomoeda. Pelo que li esta plataforma é fidedigna.Alguém que tenha conhecimento sabe me dizer se é facil fazer o resgate?
Colocado por: FerlimaJá me inscrevi na plataforma Etoro e transferi 500€(dado como fundo perdido!) para investir em criptomoeda. Pelo que li esta plataforma é fidedigna.Alguém que tenha conhecimento sabe me dizer se é facil fazer o resgate?Eles já vendem mesmo moeda ou continua a venda sobre a especulação de moeda?
Colocado por: master_chiefEles já vendem mesmo moeda ou continua a venda sobre a especulação de moeda?
Da última vez que li tu nao tens acesso às moedas caso queiras transferir...
Colocado por: Reduto25Na etoro nunca comprei criptomoedas penso que estão a negociar cfds e não criptomoedas até pq acho que não conseguem tranferir para outras carteiras , eu usava a binance e coinbase
Colocado por: desofiapedro
Tenho que começar a olhar pra essas plataformas, pra depois quando me sentir mais a vontade neste mundo mudar. Fui pro eToro pq consta que é o mais user friendly pra quem não entende ainda grande coisa, é tipo uma rede social
Colocado por: ClopessEu também estou na etoro, investi 300€ e hoje a minha carteira é esta. Não percebo se isto são criptomoedas ou cfcd?! investi qd o mercado estava baixo. Mas tb foi um investimento a fundo perdido!!
Colocado por: rjmpiresAgora com o confinamento é uma altura boa para aprenderem sobre o assunto, se tiverem muito tempo livre sempre estão entretidos, agora para fazer dinheiro não é com 500€ que lá vão