Colocado por: QuilleuteOuço esta missa,há quase 10 anos ... 😅 ... oh well ...
Colocado por: eu
A parte do elevado consumo energético do POW é indiscutível.
Colocado por: eu
A parte do elevado consumo energético do POW é indiscutível.
Colocado por: Reduto25porque razão alguém iria escolher uma criptomoeda com inúmeras desvantagens quando se tem criptomoedas muito melhores eficientes em qualquer ponto
Colocado por: Holy_GrailEmbora já tenha andando a ler durante um tempo considerável sobre este mundo, ainda tenho algumas dúvidas que teimam em persistir no que diz respeito à forma como se compra e converte-se fiat para crypto (e no sentido inverso).
Supondo que querem usar a Binance (por ser a que tem a maior diversidade de moedas e fees mais baixos). Ao criar uma conta na mesma, para fazer depósitos, têm várias opções. Contudo, estão interessados em considerar a opção "transferência bancária" por ser aquela que representa custos mais baixos, a saber:
Para depósito
- transferência bancária SEPA fica a 0%
Para levantamento
- 0,8 euros taxa por transferência bancária
O problema surge porque têm este aviso: "transferências bancárias através de SWIFT não serão aceites". Isto quer dizer o quê? Que transferências através de bancos não são aceites? É por este motivo que as pessoas usam a aplicação revolut? É que se for por esse motivo então ao fazer o processo inverso teria que transferir os fundos para a revolut e só depois para uma conta bancária.
Colocado por: aarr2021O Quilluete é o rei das Bits, vamos a ver até quando !
Colocado por: BondiTanto se é rei em cima como em baixo ;)
Colocado por: QuilleuteNunca tive problemas em depósitos (Transf para CGD ou VISA MBNET) , para cash out também nunca tive problemas ou através do NIB ou para o cartão visa associado á conta .
Colocado por: Quilleute
Nem mais... felizmente nunca perdi, nunca ganhei milhões mas sou um gajo que se tirar 10X o valor que pus, fico feliz.
Quando entrei, éramos um grupo de amigos, alguns punham e aguentavam ( eu e mais 2 ) outros metiam-se em trocas com leverage, vi ganharem bem, mas quando perdiam até dava dó e isso não é para mim.
Como entrei relativamente cedo, deu para ir acumulando a BTC a preços agora considerados absurdamente baixos , confesso que nunca achei que chegasse aos 50k $ mas fico feliz.
Não tenho o suficiente para ser rico, mas tenho o suficiente para estar bem. Chega-me
Colocado por: Holy_Grail
Então talvez consiga-me ajudar. Também posso ser eu que esteja a complicar em demasia. Pode-me descrever como faz e aonde coloca o código da referência?
Vai a "transferências e pagamentos » transferências » país destino coloca o Reino Unido » mete o Iban e o montante" e depois logo abaixo no "descritivo" coloca a referência que eles lhe dão? É isto?
Obrigado pela atenção.