Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 681

    No meu caso não acho que tenha sido isso. Pode ser alguma restrição imposta pelo emissor do cartão? Estão todos em meu nome e com o mesmo nome. Com o da cetelem falhou. Pena, pq dava 3% em vez de 2%
  2.  # 682

    Nao eu já fiz vários depósitos com o mesmo cartão mas desta vez falhou e falhou várias vezes agora tive que mandar comprovativos tirar fotos etc que cena... Dizem que demora 3 dias o recurso
  3.  # 683

    Ah, eu consegui avançar com o pagamento e compra de crypto apenas na APP. Também me começou a chatear com a identificação mas deixou avançar. Das 2x que tentei fazer a verificação de identidade, falhou... Tenho que o fazer qd tiver tempo e pachorra.
  4.  # 684

    Mas eu a identificação já tinha aprovado há imenso tempo uns 7 meses quando criei esta conta, será que como uso mbway e uso sempre cartões diferentes eles suspeitam de fraude?
    Concordam com este comentário: hangas
  5.  # 685

    Ah OK! Percebi mal. Mas mesmo tendo eu menos de 24h nisto, penso que pode ser isso. Por exemplo, como mecanismo de prevenção de fraude a DEGIRO só aceita transferências do IBAN usado (e verificado como pertencente ao titular) no registo. Eu, como tenho vários CC que dão cashback, raramente uso o MBway.
  6.  # 686

    So pude vir aqui hoje , sry a Binance estava com problemas no deposit e withdrawl ontem durante umas boas horas.

    Coincidentemente (...) , os problemas começaram quando começou a loca corrida da DOGE ...
    Mas acho que já está resolvido , pelo menos hoje meti o valor mensal regular sem problemas.
  7.  # 687

    Muito honestamente, acho que a situação da DOGE vai fazer muitos perder dinheiro, mas quem souber jogar com a volatilidade ainda pode fazer uns trocos.

    Pessoalmente já tenho DOGE há alguns anos, nunca pensei vender pois para mim era tipo um amuleto da sorte ( foi através da DOGE que entrei no mundo da cripto ) , mas se isto realmente chegar a 1$, tal como está previsto a 20/4 ( Doge Day ) que se lixem os amuletos da sorte , que vou vender tudo.

    Demorei quase 4 horas ontem a perceber o que fez a moeda subir , até descobrir quem estava por trás ... quando encontrei fiquei parvo ... Snoop Dogg ... 🤷🏽 Lançou músicas como NTF’s e está a fazer leilões em que as bids é só com DOGE.

    Boa Sorte a quem conseguir fazer uns bons trocos.
  8.  # 688

    Foi ele e o Elon Musk, um tweet ontem ou que foi dum quadro "Dog Barking at the moon" xDDD eu só me vou rindo. Um dos meus amigos do grupinho que tenho que investe em crypto ja tinha la dinheiro tb, vai aproveitar a hype
  9.  # 689

    Cray
  10.  # 690

    Colocado por: desofiapedroFoi ele e o Elon Musk, um tweet ontem ou que foi dum quadro "Dog Barking at the moon" xDDD eu só me vou rindo. Um dos meus amigos do grupinho que tenho que investe em crypto ja tinha la dinheiro tb, vai aproveitar a hype


    Da para o pessoal entrar ?
  11.  # 691

    Colocado por: Ruisilva45

    Da para o pessoal entrar ?


    No grupo? Só se quiser ser nosso amigo, somos bué irritantes e ninguém é expert em crypto ahahahahha
    Concordam com este comentário: Quilleute
  12.  # 692

    junta-se o util ao agradavel xd

    è grupo telegram , discord?
  13.  # 693

    Um dos meus amigos ( OG do nosso crypto gang ) meteu hoje 400 € na DOGE, o resto do grupo tá todo junto ( no zoom claro , somos loucos mas não tanto ) a ver se hoje ele chora ou não .

    Que isto é uma palhaçada é ... uma meme coin neste momento com uma capitalização de mercado superior a projectos reais . É irreal e desacredita completamente o crypto world ...
    Concordam com este comentário: eu
  14.  # 694

    Yep, mas continuam a aparecer pessoas a querer entrar na loucura....
    Concordam com este comentário: Quilleute
  15.  # 695

    Colocado por: Ruisilva45junta-se o util ao agradavel xd

    è grupo telegram , discord?


    É whatsapp, e aprecio o interesse mas nao o conhecemos de lado nenhum hahahaah é um bocado estranho :P
  16.  # 696

    Ok, em vossa opinião que criptomoedas tem maior potencial de valorização? Leio muito sobre Tron, mas não está acessível pelo binance... A bitcoin é provável que ainda valorize muito e o ganho potencial a longo prazo pode andar pelas 10x o valor actual. Mesmo para a Ethereum, com previsões de valorização potencial de 100x o valor actual. Bom mesmo era ter comprado a décimas de cêntimo coins que valem actualmente alguns euros 😥.

    Se tivessem uns euros para meter numa, em qual meteriam?
  17.  # 697

    Colocado por: Quilleute
    Pessoalmente já tenho DOGE há alguns anos, nunca pensei vender pois para mim era tipo um amuleto da sorte ( foi através da DOGE que entrei no mundo da cripto ) , mas se isto realmente chegar a 1$, tal como está previsto a 20/4 ( Doge Day ) que se lixem os amuletos da sorte , que vou vender tudo.


    Por curiosidade, qual seria a percentagem de lucro?
  18.  # 698

    Colocado por: pcspinheiroSe tivessem uns euros para meter numa, em qual meteriam?


    Não me leve a mal, mas nunca respondo a este tipo de perguntas, por motivos óbvios. Aconselho-o a fazer a sua pesquisa, entrou-se há pouco tempo na ALT season e ainda existem boas hipóteses de lucro com moedas de valor relativamente baixo e com hipóteses de valorização 5x ( ou mais ).


    Colocado por: pcspinheiro

    Por curiosidade, qual seria a percentagem de lucro?


    Se chegar a 1$ seria um lucro de 24900% 😅 , comprei a 0,004$
  19.  # 699

    Meta se na página coinmarketcap veja a primeira página e vá clickando nas coins e lê o que cada uma faz , não vá nas cantigas de outras pessoas vá pela sua própria cabeça . Quem anda em fóruns não pode ser completamente infoexcluido hoje em dia e fácil saber como funciona e o que cada uma faz depois cabe a cada um ler o futuro á sua maneira .

    Ps: Se na altura em que comprei XRP fosse pelo que toda a gente dizia nunca lhe tinha tocado na vida
    Concordam com este comentário: Quilleute
  20.  # 700

    Colocado por: Reduto25Meta se na página coinmarketcap veja a primeira página e vá clickando nas coins


    Veja também a Coingecko, acho-a mais informativa.


    Colocado por: Reduto25Se na altura em que comprei XRP fosse pelo que toda a gente dizia nunca lhe tinha tocado na vida


    Foi provavelmente na mesma altura que toda a gente a vendia ( eu incluído) e fugia dela como o diabo da cruz.

    “ Balls of steel” 😏 👏👏
 
0.2376 seg. NEW