Colocado por: RRoxxEu também estou no vermelho, mas espero que continue a cair ainda mais.
Aliás, tenho para mim que a btc hade atingir menos de 20k ainda este ano.
Colocado por: Principiantedeobras
Yuan e zloty são as moedas aceites como meio de pagamento em cada um dos seus países. Ainda ontem a China disse que a Bitcoin não é um meio de pagamento aceite. Experimente ir ao supermercado e pagar com bitcoins.
O que não percebo e também não vi aqui ninguém explicar é porque raio é que os Governos iriam adoptar a bitcoin e substituir as moedas que utilizam, sobre as quais os Bancos Centrais têm o poder de emissão e controlo.
Como é que seria conduzida a política monetária sem moedas próprias?
Estar a assumir que todos os cidadãos e empresas do mundo vão adoptar a bitcoin ou outra criptomoeda é algo que não consigo imaginar.
Não consigo perceber que vantagens isso traria para o cidadão comum ou mesmo para os negócios.
A principal vantagem que é mencionada é o facto de existir um limite de emissão e portanto os Bancos Centrais não terem a discricionariedade de desvalorizar a moeda através do aumento das emissões da mesma. No entanto, até que ponto isto evitaria a inflação e consequente desvalorização da moeda?
Se existirem menos bens a ser produzidos, a inflação é inevitável independentemente da moeda que utilizar (unidade de medida do valor dos bens).
Colocado por: RRoxxAliás, tenho para mim que a btc hade atingir menos de 20k ainda este ano.
Colocado por: desofiapedroAbri agora o Binance... meu deus que chacina. A BTC ta nos 26mil euros e trouxe TODA A GENTE atrás xD
Colocado por: desofiapedroAbri agora o Binance... meu deus que chacina. A BTC ta nos 26mil euros e trouxe TODA A GENTE atrás xD
Colocado por: pcspinheiroPois, eu fui reinvestindo o que ganhei e estou a perder tudo... Também não meti nenhuma fortuna, mas dói ver a perda. Que só se materializa se vender, por isso fica.
Colocado por: pcspinheiroQue só se materializa se vender
Colocado por: pcspinheiroPois, eu fui reinvestindo o que ganhei e estou a perder tudo... Também não meti nenhuma fortuna, mas dói ver a perda. Que só se materializa se vender, por isso fica.
Colocado por: NTORION
Epá, isso é negação. Neste momento valem exatamente isso, pq se as vender (ou tiver mesmo de as vender) é o valor q alguém paga por elas.
Colocado por: RRoxxquando se diz "dar o dinheiro como perdido" é para levar á letra.
O dinheiro que tenho metido nas crypto para mim nao existe, só existe quando de lá sai, se sair.