Iniciar sessão ou registar-se
  1. Para quem já andava nisto no último ciclo ... ring a bell ?
      FB79D76C-74BA-47D8-BE89-101BAFB1565C.jpeg
  2. A bitcoin tem "estofo" para essas quedas... forma de eliminar concorrencia!
    Bitcoin - $700B
    Ethereum - $300B
    Ethereum 2 - $300B
    todas as renstantes ficam pelos $60B ou ainda bem mais abaixo
  3. Colocado por: pcspinheiroHoje é o crash total, está tudo a cair a pique! Em poucos dias passei de um lucro potencial nada mau a perdas significativas. Mas olha, não vou vender nada. Ou daqui a uns tempos (anos) vale alguma coisa outra vez, ou não. Mas o triste é como é que uns tweets de uma pessoa que considero um verdadeiro palerma (e sempre considerei, não é de agora) deitam assim o mercado abaixo. Estúpidos são os que o ouvem. So what se a Tesla, a empresa mais sobrevalorizada do mundo e uma verdadeira hype sem uma fração do valor que lhe é atribuído, não vai aceitar bitcoin? Enfim...
    Concordam com este comentário:desofiapedro,Quilleute

O lucro ou prejuizo só são para nós relevantes, porque associamos a ideia de valor ao €.
  4. Lá vai fechar acima dos 200MA. Quem comprou já lucrou com 30%....
    Concordam com este comentário: josealmeida, Quilleute
  5. Meti uns trocos na ICP , mas e para vender assim que tiver um lucrozinho , já tenho bots que me dão rendimento passivo , mas vou começar a brincar com as quedas sem me interessar pela moeda em si
  6. Colocado por: josealmeidaassociamos a ideia de valor ao €.

Boa observação.

Mas tem que ter um ponto de comparação qualquer para medir a rentabilidade:)

Quem quiser ser mais exato, pode descontar a inflação acumulada:)
    Concordam com este comentário: josealmeida
  7. MATIC aguentou-se muito bem,mesmo com as quedas generalizadas.
    Concordam com este comentário: Quilleute, desofiapedro
  8. Colocado por: BondiLá vai fechar acima dos 200MA. Quem comprou já lucrou com 30%....

Se alguém estava á espera do “dip”’para entrar ... já o perdeu ... 😂
    A meu ver esta foi a segunda onda do ciclo de 2021 ( tendo sido a primeira em Jan/Fev ) , venha a terceira ...e última.
      5AC040CA-E6A0-4245-92FD-65FE94DF6552.jpeg
  9. Colocado por: Quilleute

Se alguém estava á espera do “dip”’para entrar ... já o perdeu ... 😂
    A meu ver esta foi a segunda onda do ciclo de 2021 ( tendo sido a primeira em Jan/Fev ) , venha a terceira ...e última.
      5AC040CA-E6A0-4245-92FD-65FE94DF6552.jpeg

Esses gráficos são interessantes mas não é quando se apresenta o que se quer ver, é assim que se perde.
  10. Eu bem que quis reforçar em NANO, mas não consegui. A plataforma estava sobrecarregada...
  11. Colocado por: rjmpires
    Esses gráficos são interessantes mas não é quando se apresenta o que se quer ver, é assim que se perde.

Cada um faz a análise retrospectiva que entende, vale o que vale para os restantes .
    • eu
    • 19 maio 2021
    Estas pessoas agradeceram este comentário: josealmeida
  12. Muita impressora a trabalhar!!
    O ouro de Fort Knox já foi 😛
  13. E parece que ainda não ficamos por aqui ... 😏
    Ainda vou apanhar a ADA ou MATIC abaixo de 1€ 🤞
    Concordam com este comentário: NTORION, RRoxx
      8EF9B721-2113-45D2-AA48-020CE3CC0EAD.jpeg
  14. Colocado por: QuilleuteA meu ver esta foi a segunda onda do ciclo de 2021 ( tendo sido a primeira em Jan/Fev ) , venha a terceira ...e última.

Um lower hight nunca é bom sinal. A história não tem de se repetir, e este bull está muito diferente, em valores, em intervenientes e em quantidade de moeda.

Colocado por: QuilleuteAinda vou apanhar a ADA ou MATIC abaixo de 1€ 🤞

Isso é quase certo, resta saber se nas próximas horas, dias ou meses. Mas n ficava feliz, pq isso a médio prazo não é bom sinal secalhar espera uns meses e ainda tem mais 50% de desconto.
  15. O ideal seria apanhar ainda dentro deste Bull run, daqui a uns meses já está em bear e aí a estratégia é outra .
  16. Prognósticos só no fim, mas ai já não têm qq valor... Como referi lower hight nunca é bom sinal, para mim este já era. N quer dizer q seja sempre a descer, mas se n fizer novos máximos breve....
  17. Eu consegui comprar ICP na binance mas tive que esperar até a transação ser concluída nunca me tinha acontecido costuma ser quase automatico , a partir de hoje vou já deixar o dinheirinho vivo na binance e deixar de depositar quando quero comprar pelos vistos quando tem muita afluência o sistema de depósito fica off
    Concordam com este comentário: Quilleute
  18. É o melhor que faz .
    É frequente acontecer nas exchanges durante dips e crashes ou alguma instabilidade anormal no mercado.

Erros nos depósitos e retiradas ,”manutenções” inesperadas etc...
  19. Boa tarde,

Como fazer para converter XRP eu Euros no binance?
    Convertem primeiro para bitcoin e depois é que convertem para Euros?

Obrigado,
    Rui Almeida

0.1970 seg. NEW