Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: Reduto25Nem ligo ao preço .. já vi isto acontecer tantas vezes que já não aquece nem arrefece para além de que a maioria das moedas cai por arrasto sem qualquer razão fundamentalista

é como as subidas... as coisas só tem valor se houver confiança... o pessoal olha para a btc e desconfia logo de tudo.

Acho que estamos todos a perder... so por causa disso vou comprar mais.... eventualmente
    • ztbv
    • 23 junho 2021
    Aproveitei esta descido e investi mais 700€ ontem, para ficar a marinar!!
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  2. Pois, ontem teria sido um bom dia para comprar mais, mas não posso ceder à tentação, senão a Maria chateia-se. Bem, se investisse o ano passado o que ela gastou em cremes e porcarias na farmácia (com os confinamentos e zero doenças em casa o ano todo, em Janeiro confirmei mais de 600€ de facturas de farmácias, da-se...).
    Concordam com este comentário: ztbv
  3. Mas já agora, vocês também fazem staking para ir ganhando algum rendimento passivo? Não é nenhuma fortuna, mas se conseguir ir refazendo staking assim que termina cada período de 15 dias (e o conseguir fazer durante o ano todo), o rendimento não é mau! Fiz staking de Matic a 15 dias com taxa anual de mais de 40%. Em 15 dias é migalhas, mas num ano já é dinheiro. Claro que estas taxas podem sofrer variações grandes e até deixar de dar para fazer staking de determinada moeda, mas enquanto der... Também me meti a fazer "farming" de ATA, mas mais uma vez, dá migalhas...
  4. Meti umas moedas (que não me fazem falta), em Doge Coin e Shiba para esquecer durante uns anos. A ver se um dia acordo e tenho uns milhões :D Mas tenho reforçado sempre que ha quedas tipo ontem. E na minha opinião a bitcoin ainda vai cair perto dos 20mil, se assim for vou duplicar o investimento.
    Em 2012 tive 10 bitcoins, na altura rondavam os 5dolares a moeda, vendi em perda, tinha eu 19 anos. Em maio deste ano, aqueles 50 dolares que não quis esquecer, valiam 600mil, não vou cometer o mesmo erro. :D :D
    • ztbv
    • 23 junho 2021
    Não sei o como se faz, mas se calhar estou a deixar de ganhar mais algum!!
  5. Eu também estou pelo long run. Hold.
    • ztbv
    • 23 junho 2021
    Colocado por: ztbvNão sei o como se faz, mas se calhar estou a deixar de ganhar mais algum!!

Como se faz em Binance? Não se perde nada em fazer?
  6. Pleo que li apenas se "perde" em ficar com as moedas empatadas, mas podem-se retirar do staking a qualquer altura. Só que se perdem os "juros" todos. Fazer staking é fácil na Binance: Na wallet, onde vês a lista das moedas e quantidades/valor, à direita aparece uma opção que diz "earn". Ao clicar aí podes depois escolher locked staking e seguir com o processo. (quanto usar no staking, etc). Há limites que normalmente não são muito elevados e dependem da moeda. Também diz o período e o juro esperado (pago na mesma moeda).

Façam a vossa pesquisa, mas do que li não há risco, a não ser a moeda crashar no entretanto. Mas como disse, acho que se pode remover do staking perdendo os juros. As melhores opções já não estão disponíveis, talvez porque o pessoal começou a fazer mais staking com a queda do mercado. Eu ainda consegui meter Matic a render mais de 40% ao ano por 15 dias. Hava opções ainda mais rentáveis para moedas que não tenho, tipo CAKE a 100% APY.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ztbv
  7. Comprar no fim do ano e vender no primeiro terço do ano tem-se revelado bom 😁
    Ainda bem que me afastei da bolsa 😛
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ztbv
  8. Alguém aqui usa o coinbase pro para negociar cripto?
    Vantagens / desvantagens em relação à binance?
  9. Na altura que me meti nisto há uns meses escolhi a binance por ter taxas de transação mais baixas. Fora isso não sei...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nortenho66
  10. Colocado por: nortenho66Alguém aqui usa o coinbase pro para negociar cripto?
    Vantagens / desvantagens em relação à binance?

Eu uso... como novato na coisa, qd me iniciei nisto há uns meses, preferi a coinbase por achar a interface mais simples e user friendly... mas pelo que vi na altura, a binance parece ter bem mais opções e moedas disponíveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nortenho66
  11. Colocado por: R3volution

Eu uso... como novato na coisa, qd me iniciei nisto há uns meses, preferi a coinbase por achar a interface mais simples e user friendly... mas pelo que vi na altura, a binance parece ter bem mais opções e moedas disponíveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nortenho66

Eu fiquei a pensar nisto do staking. É possível fazer no coinbase pro?
  12. Eu tb não conhecia essa manobra e fiquei igualmente a pensar se daria para o fazer nesta plataforma lol
    mas assim à primeira vista, não vejo nada dessas opções :S
    • ztbv
    • 23 junho 2021
    Já coloquei a render, duas não davam em lado nenhum, umas deram em flexivel e outras em bloqueio.
  13. Adoro estes supostos erros com a minha maior moeda .eheheh XRP na posição #203
      Screenshot_2021-06-23-15-59-17-701_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2021-06-23-15-58-31-091_com.android.chrome.jpg
  14. Para quem pensa em manter a moeda por algum tempo, andar a verificar diariamente o valor da mesma só dá chatices.. é preferivel definir uma estratégia e seguir esse caminho.. a não ser que haja algo demasiado inesperado.
    Concordam com este comentário: ztbv, hangas
  15. Isto é bom para um gajo ficar deprimido se virem todos os dias..
    • hangas
    • 23 junho 2021 editado
    Algumas noticias relacionadas com o mundo crypto

O McFee (O tipo dos anti-virus) estava preso em Espanha por questões de Evasão fiscal e estava também acusado de fraude com AltCoins

Anti-virus mogul John McAfee charged with fraud over crypto promotion
    https://www.theguardian.com/us-news/2021/mar/05/john-mcafee-indicted-court-fraud-cryptocurrency

Entretanto estava prestes a ser extraditado, quando hoje...

US anti-virus tycoon John McAfee found dead in Spanish prison cell after court allows his extradition on tax evasion charges
    https://www.bbc.com/news/world-europe-57589822
    Concordam com este comentário: desofiapedro

0.4107 seg. NEW