Iniciar sessão ou registar-se
    • Lupan
    • 7 setembro 2021 editado
    Quer especificar?
  1. Colocado por: LupanMas especificar?

https://youtu.be/If8ZM8GkThg
  2. Bots doing bot things....
  3. A brincar a brincar dava para ter comprado a Ethereum a 2640€...
  4. Somente quem originou isto e quem teve sorte é que comprou a esse valor...
    É impossível adivinhar o bottom nestes casos... A não ser sejamos nós a controlar a coisa...
    Concordam com este comentário: Buzy
  5. Colocado por: BondiSomente quem originou isto e quem teve sorte é que comprou a esse valor...
    É impossível adivinhar o bottom nestes casos... A não ser sejamos nós a controlar a coisa...
    Concordam com este comentário:Buzy

Para isso, teria que ter alguns euros disponíveis e ter ordens de compra automáticas quando atingissem um determinado valor.
  6. Colocado por: AndreS

Para isso, teria que ter alguns euros disponíveis e ter ordens de compra automáticas quando atingissem um determinado valor.

E adivinhar q esse valor fosse o bottom......
    • hangas
    • 8 setembro 2021 editado
    Colocado por: AndreSPara isso, teria que ter alguns euros disponíveis e ter ordens de compra automáticas quando atingissem um determinado valor.

Por isso é que nestas coisas, e mesmo em bolsa, convém ter na conta de investimento algum dinheiro de reserva para estes casos, e não investir tudo o que está disponível para tal.

Pode parecer um desperdício ter dinheiro disponível para investir, e não o ter sempre investido.
    Mas no longo prazo há sempre um evento como este em que nos permite aproveitar os saldos, ou baixar o preço médio para quem entrou mais alto.

Ou, alternativamente, para quem tiver disciplina para isso, e tiver acesso a margem, fazer uma entrada de curto prazo com margem para aproveitar o swing.
    Concordam com este comentário: AndreS
  7. Colocado por: BondiSomente quem originou isto e quem teve sorte é que comprou a esse valor...
    Concordam com este comentário:Buzy

deixem estar que na próxima vez que eu decidir comprar em altas, aviso antes! é que cada vez que tomo essa decisão, o mercado vem para baixo logo a seguir -_- ... triste sina
  8. Colocado por: R3volution

deixem estar que na próxima vez que eu decidir comprar em altas, aviso antes! é que cada vez que tomo essa decisão, o mercado vem para baixo logo a seguir -_- ... triste sina

Acontece... Mais umas semanas a penar..
  9. Então mas agora seria uma boa altura para comprar ADA e XRP ou nem por isso?
  10. Colocado por: LupanEntão mas agora seria uma boa altura para comprar ADA e XRP ou nem por isso?

É só ver os valores a que ambas as moedas tiveram estes dias que passaram antes de cair tudo, ADA chegou aos 2,62€ ali a dia 2 de Setembro, está agora a 2€. Das duas uma, ou analisa mais um bocado e poe ordem de compra ali para os 1,90€ ou compra já. ADA, mesmo que desça vai subir de qualquer maneira. E é sempre aquele olhinho na BTC, querendo ou não influencia as outras.
    • Lupan
    Pois, mas há um ano atrás estava a 0.08€... será que ainda vai a algum lado mesmo?
    Bom bom, era uma moeda a fazer o mesmo caminho que esta e ter comprado ao preço duma ano atrás...
  11. Colocado por: LupanPois, mas há um ano atrás estava a 0.08€... será que ainda vai a algum lado mesmo?
    Bom bom, era uma moeda a fazer o mesmo caminho que esta e ter comprado ao preço duma ano atrás...

Será será será. Eu quando comprei ADA pela primeira vez tava a 29 centimos. A BTC também a dada altura do tempo teve tbm baixa e alguém fez a mesma questão que você tá a fazer. Ninguém sabe o futuro, é muito dificil de prever para onde isto vai andar. Tanto pode ser jackpot como pode ser fiasco.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lupan
    • Lupan
    Tudo certo, mas como afirma que a ADA vai subir de qualquer maneira, naturalmente terá uma sustentação para tal crença, entendo eu...
    •  
      NTORION
    Colocado por: LupanTudo certo, mas como afirma que a ADA vai subir de qualquer maneira, naturalmente terá um sustentação para tal crença, entendo eu...
    não há garantias de nada, sempre é melhor comprar agora que há uma semana atrás, o que não quer dizer que daqui por uma semana, um mês ou um ano n seja ainda melhor.
    Na minha previsão até já esperava que o mercado tivesse descido mais cedo, já n esperava que tivesse este último pico... No entanto algumas moedas atingiram o seu máximo nos últimos dias, mas a BTC que é o farol nem por isso, portanto, enquanto n superar os máximos anteriores mantenho a perspectiva de descida no médio prazo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lupan, desofiapedro
  12. Colocado por: LupanTudo certo, mas como afirma que a ADA vai subir de qualquer maneira, naturalmente terá uma sustentação para tal crença, entendo eu...

A minha crença é baseada no facto de que embirrei com o nome ADA desde que entrei no mundo das crypto lol mas parece um projecto sólido, dentro do que conheço deste mundo. ADA, Ethereum, MATIC, são as minhas "apostas".
    Concordam com este comentário: Buzy
  13. Ontem queria comprar mais e tive problema no depósito o intermediador não estava a processar as transações TRC20 só hoje e que chegou nestas alturas surgem sempre muitos " problemas" façam o que o hangas disse tenham dinheirinho pronto para comprar se não piu , a minha sorte foi que hoje desceu mais ainda , mas ia perder uma oportunidade única se subisse .

Eu não determino o valor baixo de acordo com 3 meses mas sim tenho em conta uns 7
    Isso depende se vale a pena ou não comprar agora eu como já as comprei a um preço muito baixo só volto a comprar quando estão perto do mesmo valor se bem que seja quase impossível , mas quem entra a meio do comboio qualquer altura e boa para comprar.

Por isso mesmo jogo sempre pelo seguro se comprar comprou se não comprar olha também não fico triste
  14. comprar agora ou esperar, é o jogo da especulação a funcionar.... eu quando a Solana estava a 29€, não comprei à espera que descesse... foi subindo, subindo até como está agora... ou seja, perdi uma excelente oportunidade (visto hoje) quando achava que estava alta naquela altura.
  15. A minha questão está mais relacionada com os ciclos, como ainda não estou dentro do assunto nem a 50%, daí as questões... A essência era mesmo perceber qual a moeda que está agora a entrar no mercado e fazendo um paralelismo com as existentes, que tem mais características devido ao protocolo e parcerias a ascender rapidamente... Óbvio que não é taxativo, mas a malta que anda aqui há mais tempo, já deve ter uma visão mais profunda da coisa.
    ADA não deve ser moeda para atingir os 100€, ainda assim há muita malta a dizer que é uma grande aposta, será uma boa aposta eventualmente...
    Por exemplo a sol nos últimos 7 dias subiu 70%...

0.3659 seg. NEW