Colocado por: LupanMas especificar?
Colocado por: BondiSomente quem originou isto e quem teve sorte é que comprou a esse valor...
É impossível adivinhar o bottom nestes casos... A não ser sejamos nós a controlar a coisa...
Colocado por: AndreS
Para isso, teria que ter alguns euros disponíveis e ter ordens de compra automáticas quando atingissem um determinado valor.
Colocado por: AndreSPara isso, teria que ter alguns euros disponíveis e ter ordens de compra automáticas quando atingissem um determinado valor.
Colocado por: BondiSomente quem originou isto e quem teve sorte é que comprou a esse valor...
É impossível adivinhar o bottom nestes casos... A não ser sejamos nós a controlar a coisa...
Colocado por: R3volution
deixem estar que na próxima vez que eu decidir comprar em altas, aviso antes! é que cada vez que tomo essa decisão, o mercado vem para baixo logo a seguir -_- ... triste sina
Colocado por: LupanEntão mas agora seria uma boa altura para comprar ADA e XRP ou nem por isso?
Colocado por: LupanPois, mas há um ano atrás estava a 0.08€... será que ainda vai a algum lado mesmo?
Bom bom, era uma moeda a fazer o mesmo caminho que esta e ter comprado ao preço duma ano atrás...
Colocado por: LupanTudo certo, mas como afirma que a ADA vai subir de qualquer maneira, naturalmente terá um sustentação para tal crença, entendo eu...não há garantias de nada, sempre é melhor comprar agora que há uma semana atrás, o que não quer dizer que daqui por uma semana, um mês ou um ano n seja ainda melhor.
Colocado por: LupanTudo certo, mas como afirma que a ADA vai subir de qualquer maneira, naturalmente terá uma sustentação para tal crença, entendo eu...