Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: almeida86Foi uma subida muito grande. com 50 euros de investimento ficávamos ricos

Pois, mas a bola de Cristal...
  2. Colocado por: almeida86Foi uma subida muito grande. com 50 euros de investimento ficávamos ricos

Agora fez me lembrar alguns pseudotipsters que dizem esse tipo de coisas. Só faltou o final "segue-me para mais dicas como esta"

Todos os dias há tokens assim
  3. Anda tudo a cair... ETH +/-2600€ ADA 1.77€ XRP 0.79€...
  4. Faz parte , faz bem .
  5. Deixa cair que faltam 2 meses para comprar 👌🏻
  6. Colocado por: LupanAnda tudo a cair... ETH +/-2600€ ADA 1.77€ XRP 0.79€...

Estão os mercados todos a cair fortemente.
    Efeito Evergrande. Já está a ser chamado de Lehman Brothers Chines.
  7. Vamos ver o quão fundo e o poço ehehe.

Panic sells incoming.

Até me babo todinho.
  8. Pus mais 200 Eurinhos , nao e natal todos os dias
  9. Colocado por: Reduto25Pus mais 200 Eurinhos , nao e natal todos os dias

Em qual?
  10. Chain games
  11. Colocado por: rjmsilvaBons investimentos:

https://news.sky.com/story/china-announces-complete-ban-on-cryptocurrencies-12416476

Deve ser a unica coisa de jeito que a china fez.
  12. Colocado por: rjmsilvaBons investimentos:

https://news.sky.com/story/china-announces-complete-ban-on-cryptocurrencies-12416476

Tantos projectos chineses associados a crypto, que se passassem aos actos muitas deixariam de existir.

Assim, não passa de "mind games"
  13. Anda tudo a manipular este mercado, é o Musk, são os chineses.
  14. Lol, china a banir crypto pela milésima vez... E o pessoal acredita... Os mais distraídos e os "negacionistas" salivam com isto :)...
    • eu
    • 25 setembro 2021
    Colocado por: BondiLol, china a banir crypto pela milésima vez..

Não há problema, a adoção bem sucedida do bitcoin por El Salvador contrabalança esta notícia...
  15. Colocado por: eu
    Não há problema, a adoção bem sucedida do bitcoin por El Salvador contrabalança esta notícia...

Tem de ser mais convincente para a próxima vex :)
    Concordam com este comentário: eu
  16. Colocado por: ztbvA ENJ, será uma boa aposta?!

Nao fazia idea que também se falava de cripto num forum dedicado ao mercado imobiliário, mas uma vez que é a minha área, aqui vai.

É uma boa aposta, mas EGLD é muito melhor, pois é a nova ETH. Tenho as duas, mas também tenho MATIC, MANA e LUNA, e muitas outras.

EGLD e MATIC sao as melhores, com mais potencial de lucro a curto prazo, mas só depois do mercado estabilizar.

Isto NAO é nenhuma recomendacao de compra.

P.S. - Sou analista técnico de accoes hà cerca de 25 anos, mas só trabalho com o mercado americano. Infelizmente só hà pouco tempo comecei a investir em cripto, mas ainda vou a tempo de fazer muito dinheiro, pois isto veio para ficar. Se alguém quiser analisar um gráfico para saber onde sao os suportes, resistências e trendlines, pode pedir aqui e tao rápido quanto o meu trabalho mo permita, eu posto aqui a minha análise. Sem compromisso.

P.S. - O meu teclado alemao nao tem o til nem a cedilha.
  17. Colocado por: BigSerge

Nao fazia idea que também se falava de cripto num forum dedicado ao mercado imobiliário, mas uma vez que é a minha área, aqui vai.

É uma boa aposta, mas EGLD é muito melhor, pois é a nova ETH. Tenho as duas, mas também tenho MATIC, MANA e LUNA, e muitas outras.

EGLD e MATIC sao as melhores, com mais potencial de lucro a curto prazo, mas só depois do mercado estabilizar.

Isto NAO é nenhuma recomendacao de compra.

P.S. - Sou analista técnico de accoes hà cerca de 25 anos, mas só trabalho com o mercado americano. Infelizmente só hà pouco tempo comecei a investir em cripto, mas ainda vou a tempo de fazer muito dinheiro, pois isto veio para ficar. Se alguém quiser analisar um gráfico para saber onde sao os suportes, resistências e trendlines, pode pedir aqui e tao rápido quanto o meu trabalho mo permita, eu posto aqui a minha análise. Sem compromisso.

bom dia, posso comprar o nft deste post?
  18. Colocado por: buraburamono
    bom dia, posso comprar o nft deste post?

Boa noite caro buraburamono,

Muito obrigado pela oferta, mas um negócio só é bom quando é bom para as duas partes, e neste momento nao estao reunidas essas condicoes.

Entendo o motivo para a sua pergunta, mas, neste momento o post nao vale nada, portanto a sua proposta provávelmente nem cobriria os custos de passar o post para NFT, por isso nao é interessante para mim.

Talvez mais tarde se puder vir a ter algum valor e em que seja interessante para os dois lados...

Espero que entenda a minha posicao.

0.5620 seg. NEW