Colocado por: buraburamonopessoal já ouviram falar desta ALT chamada euribor? parece ter potencial de squeeze infinito.
Colocado por: lpetingahttps://www.cgd.pt/Particulares/Poupanca-Investimento/Depositos-a-Prazo-e-Poupanca/Pages/Deposito-Prazo-Variavel-Mobilizavel.aspx
Eu sei que estavam na brincadeira, mas a verdade é que já começam a aparecer os primeiros DP indexados à euribor :)
Colocado por: taunus
Mas não é esse do link
Colocado por: lpetinga
Remuneração
A taxa de juro anual nominal bruta é de 0,000%. Nas renovações do depósito a taxa a aplicar é variável, indexada à Euribor 12M, com um mínimo de 0%.
Colocado por: Reduto25Eu só tenho XRP no momento. E a Bitcoin não precisa de utilidade serve para armazenar valor . Quanto mais limitada melhor
Colocado por: jpedrocarvalhoEu cansei-me de andar a estudar tudo o que aparece, ainda por cima quando quase tudo é especulação.
Acabei por vender tudo e escolher um projecto com base na tecnologia.
Achei que era diferenciador, e agora é esperar para ver :)
Colocado por: luixmod
que projecto escolheste?
Colocado por: jpedrocarvalho
Hmmm, já sei que isto vai dar discussão :) Kadena
Colocado por: t1ger
Quando se abre o site e vê uma parceria com a "TERRA" assusta lol.
Isso são aqueles símbolos que colocam, e que não quer dizer nada. É para encher o site :)
Colocado por: luixmod
este tipo de afirmações é que dão discussão! porque não fazem sentido nenhum e é só para dar a "desculpa"
se está no site que confia em terra é logo motivo para duvidar, palavras deles:
Kadena is working with the platforms you know and trust to give you unlimited options. Whatever your project’s need – interoperability, third-party integrations, or infrastructure – our ecosystem can deliver.
só perguntei para conhecer opiniões, na realidade não conhecia esta moeda! parece me mais um com o mesmo objetivo que muitas outras! não sei se irá sobreviver ao bearmarket mas boa sorte ;)
Acho que no final do dia todas têm o mesmo objectivo. Pelo menos os projectos sérios.
Colocado por: Reduto25A grande maioria vai desaparecer
Colocado por: PedroNunes24https://eco.sapo.pt/2022/06/16/este-investidor-portugues-comprou-um-terreno-e-pagou-com-criptomoedas/