Iniciar sessão ou registar-se
    • ibyt
    • 16 junho 2022
    Colocado por: PedroNunes24desta forma evitou-se tudo o que é comissões intermédias, quer de advogados, agentes imobiliários

Não falta quem compre a venda imóveis sem pagar comissões a essas entidades.
    Concordam com este comentário: eu, jorgemlflorencio, Vítor Magalhães
  1. Colocado por: PedroNunes24É simples. Foi uma permuta, e pagaram os devidos impostos à taxa de cambio atual entre BTC e Euro.

Penso que o que está a ser realçado, é que não houve nenhuma ilegalidade e desta forma evitou-se tudo o que é comissões intermédias, quer de advogados, agentes imobiliários, etc... A tal ineficiencia energética associada às criptomoedas talvez não seja assim tão alta quando evitamos encargos com entidades que são cada vez mais redundantes.

foi um permuta na noticia e uma compra no titulo!
    a unica ilegalidade era se não tivessem pago os impostos, visto que a malta acha que as crypto servem para isso!
  2. Colocado por: rjmpiresEstá na altura de comprar a sério para vender na sexta, deve dar para pagar as férias.

Estão compradas as férias?
  3. Colocado por: rjmsilva

Estão compradas as férias?

Já estavam 😂
    Não te fies nos meus conselhos falsos.

Ainda vai ficar melhor.
  4. Colocado por: rjmpires
    Já estavam 😂
    Não te fies nos meus conselhos falsos.

Ainda vai ficar melhor.

É preciso cuidado com os bitaites. Ou se deixa claro que é brincadeira ou mais vale ficar calado.
  5. btc está -80% desde o início do ano. quem comprar agora só perde no máximo 20%. é só fazer as contas. :clown:
  6. Colocado por: rjmsilva

É preciso cuidado com os bitaites. Ou se deixa claro que é brincadeira ou mais vale ficar calado.

Dependendo do que queiras "ver", tanto podes estar ao lado dos que afirmam que o preço vai abaixo dos 10k antes do fim do mês, como os que acham que vai para os 50k até ao fim do ano e para 100k após isso, só quem nunca leu nada sobre este mercado é que não conhece a sua volatilidade.

Então agora deixo-te um conselho que já tinha dado, compra ouro.
  7. Em vez de andarem a mandar bitaites uns aos outros , entendam de uma vez por todas que o bear market ainda vai no início.
    Não interessa se vai aos 10 ou 14k, coloquem bids em vários pontos de apoio e assumam o risco, sabendo que os lucros potenciais só virão a partir do fim de 2023 …
    Aproveitem para descobrir novos projectos e mantenham-se a par dos actuais e mais relevantes.
    Quem não o sabe fazer ou é inexperiente, honestamente mais vale estar quieto.

Ps… alerto para acompanharem o processo instaurado ao Musk pela manipulação na Doge, este processo vai ter relevância no futuro.
    • argo
    • 18 junho 2022
    Colocado por: rjmsilva

A responsabilidade sobre a consequência dos bitaites recaí totalmente sobre quem os ouve
  8. Atenção que as criptomoedas nunca passaram por uma recessão, daqui a uns tempos se houver mais desemprego e menos poder de compra como é de esperar, menos gente irá investir e possivelmente até podem ter de liquidar a posição. Eu tenho algum dinheiro de parte para investir, mas neste momento estou algo cauteloso e devo ficar de fora nos próximos meses até ver como isto se desenrola.
  9. Colocado por: lpetingaas criptomoedas nunca passaram por uma recessão

A bitcoin é filha da recessão!
  10. Colocado por: lpetingaAtenção que as criptomoedas nunca passaram por uma recessão, daqui a uns tempos se houver mais desemprego e menos poder de compra como é de esperar, menos gente irá investir e possivelmente até podem ter de liquidar a posição. Eu tenho algum dinheiro de parte para investir, mas neste momento estou algo cauteloso e devo ficar de fora nos próximos meses até ver como isto se desenrola.

Hold the cash
  11. Colocado por: Troino

Hold the cash

Hold the cash , é a última coisa que se deve fazer … no entanto se tem receio de o perder , mais vale investir em algo mais seguro (certificados) .
  12. Colocado por: argo
    A responsabilidade sobre a consequência dos bitaites recaí totalmente sobre quem os ouve

Claro,não é uma questão de responsabilidade, mas de ética.
  13. Colocado por: rjmsilva

Claro,não é uma questão de responsabilidade, mas de ética.

O meu conselho vai de encontro à tua posição em muitos dos teus posts.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
  14. Colocado por: Quilleute

Hold the cash , é a última coisa que se deve fazer … no entanto se tem receio de o perder , mais vale investir em algo mais seguro (certificados) .

Tb estás a aguardar pelo BCE pois...
    • NMGS
    • 18 junho 2022
    Sobre este tema apenas tive algumas dúvidas do comportamento da moeda perante uma crise, pensei que a correlação fosse menor.
    À data de hoje posso dizer que é um bom esquema, para quem começou cedo...para aqueles que entraram a meio boa sorte.

https://www.publico.pt/2022/06/16/economia/noticia/bill-gates-valor-criptoactivos-baseia-teoria-maior-idiota-2010313

Não digo com isto que o futuro não seja moeda virtual, pode ser, mas reguladas por bancos centrais.
  15. Colocado por: Troino

Tb estás a aguardar pelo BCE pois...

Não disse que me metia naquilo, prefiro a cripto há anos.
    No entanto com BCE ou sem BCE, para os inexperientes, mais vale pôr a render de forma segura, do que mergulharem de cabeça em activos cripto no início do bear market.
  16. Colocado por: NMGSNão digo com isto que o futuro não seja moeda virtual, pode ser, mas reguladas por bancos centrais.

Ou seja …. Scam coin 😂
  17. Colocado por: PedroNunes24Quanto transiciona algo com alguém, ou está presente no valor da transação e paga em dinheiro (pagamento no supermercado por exemplo), ou então utiliza um meio de pagamento que tem de ser validado por alguém externo que serve como validador (um banco, uma empresa de crédito, etc...). No caso da bitcoin, está a fazer essa transferência de forma instantanea, para qualquer ponto do mundo, sem necessidade de que uma empresa controle todo o processo.

Você tem noção que as suas afirmações são facilmente verificaveis e que não corresponde à realidade?

0.7976 seg. NEW