Colocado por: PedroNunes24desta forma evitou-se tudo o que é comissões intermédias, quer de advogados, agentes imobiliários
Colocado por: PedroNunes24É simples. Foi uma permuta, e pagaram os devidos impostos à taxa de cambio atual entre BTC e Euro.
Penso que o que está a ser realçado, é que não houve nenhuma ilegalidade e desta forma evitou-se tudo o que é comissões intermédias, quer de advogados, agentes imobiliários, etc... A tal ineficiencia energética associada às criptomoedas talvez não seja assim tão alta quando evitamos encargos com entidades que são cada vez mais redundantes.
Colocado por: rjmpiresEstá na altura de comprar a sério para vender na sexta, deve dar para pagar as férias.
Colocado por: rjmsilva
Estão compradas as férias?
Colocado por: rjmpires
Já estavam 😂
Não te fies nos meus conselhos falsos.
Ainda vai ficar melhor.
É preciso cuidado com os bitaites. Ou se deixa claro que é brincadeira ou mais vale ficar calado.
É preciso cuidado com os bitaites. Ou se deixa claro que é brincadeira ou mais vale ficar calado.
Colocado por: lpetingaas criptomoedas nunca passaram por uma recessão
Colocado por: lpetingaAtenção que as criptomoedas nunca passaram por uma recessão, daqui a uns tempos se houver mais desemprego e menos poder de compra como é de esperar, menos gente irá investir e possivelmente até podem ter de liquidar a posição. Eu tenho algum dinheiro de parte para investir, mas neste momento estou algo cauteloso e devo ficar de fora nos próximos meses até ver como isto se desenrola.
Colocado por: Troino
Hold the cash
Colocado por: argo
A responsabilidade sobre a consequência dos bitaites recaí totalmente sobre quem os ouve
Claro,não é uma questão de responsabilidade, mas de ética.
Colocado por: Quilleute
Hold the cash , é a última coisa que se deve fazer … no entanto se tem receio de o perder , mais vale investir em algo mais seguro (certificados) .
Colocado por: Troino
Tb estás a aguardar pelo BCE pois...
Colocado por: NMGSNão digo com isto que o futuro não seja moeda virtual, pode ser, mas reguladas por bancos centrais.
Colocado por: PedroNunes24Quanto transiciona algo com alguém, ou está presente no valor da transação e paga em dinheiro (pagamento no supermercado por exemplo), ou então utiliza um meio de pagamento que tem de ser validado por alguém externo que serve como validador (um banco, uma empresa de crédito, etc...). No caso da bitcoin, está a fazer essa transferência de forma instantanea, para qualquer ponto do mundo, sem necessidade de que uma empresa controle todo o processo.