Iniciar sessão ou registar-se
    • pssm
    • 23 abril 2021

     # 1

    Colocado por: Quilleute

    Xiiii que grande abuso ... mera correção, como resposta ao crash da bolsa , que por sua vez reagiu ao anúncio de Biden , de imposto de 43% sobre lucros capitais, acima de 1 milhão.

    Honestamente, comprei mais BTC, ETH, BNB e não vou mentir mais DOGE ... estava a 0,10 não podia deixar escapar ... 😂


    Vou aguardar mais um pouco...
  1.  # 2

    Colocado por: pssmVou aguardar mais um pouco...


    Também... estou a monitorizar.
  2.  # 3

    Colocado por: QuilleuteTambém depende das plataformas ( arredondamentos) , mas no fundo ele tem razão , comprei a 0,10753, não foram 0.10€ certinhos.


    Estou a ver que sim! Tenho os gráficos no coinmarketcap porque são facilmente visíveis, e de facto lá não aparece nenhum low a 0.1€ Nem nas estatísticas descritivas.
    • pssm
    • 23 abril 2021

     # 4

    A ver como fecham as duas próximas dailys de BTC
  3.  # 5

    Colocado por: pcspinheiro

    Estou a ver que sim! Tenho os gráficos no coinmarketcap porque são facilmente visíveis, e de facto lá não aparece nenhum low a 0.1€ Nem nas estatísticas descritivas.


    Por curiosidade, qual o low deles diário, de hoje ? Não chega nem perto dos 0,10?
  4.  # 6

    O low de 24h está nos 0.1356 que eu mencionei (tinha-me enganado antes). Ainda é uma diferença...
  5.  # 7

    Colocado por: pcspinheiroO low de 24h está nos 0.1347 que eu mencionei. Ainda é uma diferença...


    Não reparei, mas sim, bruta diferença que em grandes quantidades são € perdidos.
    O mais certo é o causador ser a lentidão da rede , nos tempos de resposta ás oscilações, que “engolem” esses cêntimos nos segundos perdidos.

    Vê o The Hummingbird Project, tá brutal o filme, em que se percebe que milésimos de segundo custam milhões.
  6.  # 8

    Colocado por: pcspinheiroO low de 24h está nos 0.1356 que eu mencionei (tinha-me enganado antes). Ainda é uma diferença...


    Tb é o que me aparece, ainda q tenha sido 1 dump pontual, deveria ter registo.

    Coinbase, alguém adquiriu?
  7.  # 9

    Eu vou ver se convenço a esposa a deixar-me brincar com 500€ do reembolso do IRS. Com tudo em baixa tão acentuação não sei em que os meter... Há muitas coins que me despertaram atenção nos últimos dias mas não consigo decidir quais teriam potencial de retorno. Se comprasse doge a 0.1 tinha vendido a 0.2, sem dúvida. Mas oh Quilleute, quem é que está a ver os mercados às 3 da manhã? 😜 Ainda bem, parabéns pela excelente compra!😄 Como faz, coloca ordem de compra por um valor definido ou estava mesmo de olhos no ecrã?

    Tenho que aprender com quem sabe em vez de ay minha custa 😅
  8.  # 10

    Colocado por: QuilleuteVê o The Hummingbird Project, tá brutal o filme, em que se percebe que milésimos de segundo custam milhões.


    Vou ver com certeza, obg pela sugestão!
  9.  # 11

    Colocado por: pcspinheiroMas oh Quilleute, quem é que está a ver os mercados às 3 da manhã? 😜 Ainda bem, parabéns pela excelente compra!😄 Como faz, coloca ordem de compra por um valor definido ou estava mesmo de olhos no ecrã?


    Por norma antes de adormecer e vejo que uma moeda que me interessa, está numa trend de descida, ponho ordem de compra e tento a sorte.
    Desta vez, a culpa é do puto, (cheio de cólicas e a Maria a descansar), manteve-me acordado, enquanto o acalmava, ia vendo os gráficos 😂😂
  10.  # 12

    Ha, nice! E eu que reclamava dos meus quando não deixavam dormir. Devia ser agora, caramba 😅
    Concordam com este comentário: Quilleute
    • RDM
    • 23 abril 2021

     # 13

    Criptomoedas: Turquia inicia caça internacional ao CEO da Thodex que deixou investidores na ruína
    https://multinews.sapo.pt/sapo-economia/criptomoedas-turquia-inicia-caca-internacional-ao-ceo-da-thodex-que-deixou-investidores-na-ruina/
    O Ministério da Justiça turco lançou uma caça internacional a Faruk Fatih Ozer, o fundador e CEO, de apenas 27 anos, da Thodex, uma das maiores plataformas de criptomoedas da Turquia, que acabou por falir e deixar entre dezenas a centenas de investidores na bancarrota.

    O Executivo de Erdogan enviou uma notificação à Interpol para que, caso Ozer seja encontrado fora da Turquia, possa ser devolvido imediatamente ao país e julgado por crimes económicos, conforme informa a agência estatal Anadolu.

    Até ao momento, a polícia turca deteve 62 pessoas ligadas ao caso em oito cidades, e realizou buscas na sede da Thodex em Istambul.

    No total, cerca de 30 mil utilizadores desta carteira digital foram afetados por esta falência, de acordo com um comunicado da Thodex.

    O jornal Haberturk eleva para 390 mil o número de pessoas prejudicadas com este desastre financeiro. Vários especialistas admitiram à CNBC que as perdas podem ter chegado aos dois mil milhões de dólares (1,67 mil milhões de euros).
  11.  # 14

    Not your keys not your coins, como alguém alertou e bem uns posts atrás.
    • eu
    • 23 abril 2021

     # 15

    Os clientes da Thodex foram bem Thodidos...
  12.  # 16

    Colocado por: pcspinheiroCom tudo em baixa tão acentuação não sei em que os meter

    Isso é muito relativo, comparado com Janeiro está tudo ainda muito alto.

    Comprar nesta altura não deixa de ser 1 tiro no escuro. Como se costuma dizer é apanhar facas a cair

    What is a Falling Knife?
    A falling knife is a colloquial term for a rapid drop in the price or value of a security. The term is commonly used in phrases like, "don't try to catch a falling knife," which can be translated to mean, "wait for the price to bottom out before buying it." A falling knife can quickly rebound - in what's known as a whipsaw—or the security may lose all of its value, as in the case of a bankruptcy.
  13.  # 17

    Sim, concordo, e estou a monitorizar. Mesmo querendo apenas apalpar terreno com pouco dinheiro, não o quero "atirar ao ar".
  14.  # 18

    Acho que já monitorizei tempo demais, de ontem para hoje está tudo em alta acentuada.
    Alguém aqui usa a binance e o cartão de crédito Unibanco? Estou a tentar por lá algum € mas recusa-se sempre. Diz que há um problema com a transação mas não diz qual! Que seca! Já tentei transferir do banco CTT durante a semana e também não dá.
  15.  # 19

    Tentar kraken, bitpanda...
  16.  # 20

    Na kraken da com o CTT mas eu n gostei
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ACPCastro
 
0.3070 seg. NEW