Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: Reduto25Nem ligo ao preço .. já vi isto acontecer tantas vezes que já não aquece nem arrefece para além de que a maioria das moedas cai por arrasto sem qualquer razão fundamentalista

é como as subidas... as coisas só tem valor se houver confiança... o pessoal olha para a btc e desconfia logo de tudo.

Acho que estamos todos a perder... so por causa disso vou comprar mais.... eventualmente
    • ztbv
    • 23 junho 2021

# 2

Aproveitei esta descido e investi mais 700€ ontem, para ficar a marinar!!
    Concordam com este comentário: ricardo.rodrigues
  2.  # 3

Pois, ontem teria sido um bom dia para comprar mais, mas não posso ceder à tentação, senão a Maria chateia-se. Bem, se investisse o ano passado o que ela gastou em cremes e porcarias na farmácia (com os confinamentos e zero doenças em casa o ano todo, em Janeiro confirmei mais de 600€ de facturas de farmácias, da-se...).
    Concordam com este comentário: ztbv
  3.  # 4

Mas já agora, vocês também fazem staking para ir ganhando algum rendimento passivo? Não é nenhuma fortuna, mas se conseguir ir refazendo staking assim que termina cada período de 15 dias (e o conseguir fazer durante o ano todo), o rendimento não é mau! Fiz staking de Matic a 15 dias com taxa anual de mais de 40%. Em 15 dias é migalhas, mas num ano já é dinheiro. Claro que estas taxas podem sofrer variações grandes e até deixar de dar para fazer staking de determinada moeda, mas enquanto der... Também me meti a fazer "farming" de ATA, mas mais uma vez, dá migalhas...
  4.  # 5

Meti umas moedas (que não me fazem falta), em Doge Coin e Shiba para esquecer durante uns anos. A ver se um dia acordo e tenho uns milhões :D Mas tenho reforçado sempre que ha quedas tipo ontem. E na minha opinião a bitcoin ainda vai cair perto dos 20mil, se assim for vou duplicar o investimento.
    Em 2012 tive 10 bitcoins, na altura rondavam os 5dolares a moeda, vendi em perda, tinha eu 19 anos. Em maio deste ano, aqueles 50 dolares que não quis esquecer, valiam 600mil, não vou cometer o mesmo erro. :D :D
    • ztbv
    • 23 junho 2021

# 6

Não sei o como se faz, mas se calhar estou a deixar de ganhar mais algum!!
  5.  # 7

Eu também estou pelo long run. Hold.
    • ztbv
    • 23 junho 2021

# 8

Colocado por: ztbvNão sei o como se faz, mas se calhar estou a deixar de ganhar mais algum!!

Como se faz em Binance? Não se perde nada em fazer?
  6.  # 9

Pleo que li apenas se "perde" em ficar com as moedas empatadas, mas podem-se retirar do staking a qualquer altura. Só que se perdem os "juros" todos. Fazer staking é fácil na Binance: Na wallet, onde vês a lista das moedas e quantidades/valor, à direita aparece uma opção que diz "earn". Ao clicar aí podes depois escolher locked staking e seguir com o processo. (quanto usar no staking, etc). Há limites que normalmente não são muito elevados e dependem da moeda. Também diz o período e o juro esperado (pago na mesma moeda).

Façam a vossa pesquisa, mas do que li não há risco, a não ser a moeda crashar no entretanto. Mas como disse, acho que se pode remover do staking perdendo os juros. As melhores opções já não estão disponíveis, talvez porque o pessoal começou a fazer mais staking com a queda do mercado. Eu ainda consegui meter Matic a render mais de 40% ao ano por 15 dias. Hava opções ainda mais rentáveis para moedas que não tenho, tipo CAKE a 100% APY.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ztbv
  7.  # 10

Comprar no fim do ano e vender no primeiro terço do ano tem-se revelado bom 😁
    Ainda bem que me afastei da bolsa 😛
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ztbv
  8.  # 11

Alguém aqui usa o coinbase pro para negociar cripto?
    Vantagens / desvantagens em relação à binance?
  9.  # 12

Na altura que me meti nisto há uns meses escolhi a binance por ter taxas de transação mais baixas. Fora isso não sei...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nortenho66
  10.  # 13

Colocado por: nortenho66Alguém aqui usa o coinbase pro para negociar cripto?
    Vantagens / desvantagens em relação à binance?

Eu uso... como novato na coisa, qd me iniciei nisto há uns meses, preferi a coinbase por achar a interface mais simples e user friendly... mas pelo que vi na altura, a binance parece ter bem mais opções e moedas disponíveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nortenho66
  11.  # 14

Colocado por: R3volution

Eu uso... como novato na coisa, qd me iniciei nisto há uns meses, preferi a coinbase por achar a interface mais simples e user friendly... mas pelo que vi na altura, a binance parece ter bem mais opções e moedas disponíveis.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nortenho66

Eu fiquei a pensar nisto do staking. É possível fazer no coinbase pro?
  12.  # 15

Eu tb não conhecia essa manobra e fiquei igualmente a pensar se daria para o fazer nesta plataforma lol
    mas assim à primeira vista, não vejo nada dessas opções :S
    • ztbv
    • 23 junho 2021

# 16

Já coloquei a render, duas não davam em lado nenhum, umas deram em flexivel e outras em bloqueio.
  13.  # 17

Adoro estes supostos erros com a minha maior moeda .eheheh XRP na posição #203
      Screenshot_2021-06-23-15-59-17-701_com.android.chrome.jpg
      Screenshot_2021-06-23-15-58-31-091_com.android.chrome.jpg
  14.  # 18

Para quem pensa em manter a moeda por algum tempo, andar a verificar diariamente o valor da mesma só dá chatices.. é preferivel definir uma estratégia e seguir esse caminho.. a não ser que haja algo demasiado inesperado.
    Concordam com este comentário: ztbv, hangas
  15.  # 19

Isto é bom para um gajo ficar deprimido se virem todos os dias..
    • hangas
    • 23 junho 2021 editado

# 20

Algumas noticias relacionadas com o mundo crypto

O McFee (O tipo dos anti-virus) estava preso em Espanha por questões de Evasão fiscal e estava também acusado de fraude com AltCoins

Anti-virus mogul John McAfee charged with fraud over crypto promotion
    https://www.theguardian.com/us-news/2021/mar/05/john-mcafee-indicted-court-fraud-cryptocurrency

Entretanto estava prestes a ser extraditado, quando hoje...

US anti-virus tycoon John McAfee found dead in Spanish prison cell after court allows his extradition on tax evasion charges
    https://www.bbc.com/news/world-europe-57589822
    Concordam com este comentário: desofiapedro

0.0484 seg. NEW