Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

  2.  # 2

    "Parecem" meninos ricos a brincar com o dinheiro dos pequeninos.
  3.  # 3

    chega a ser ridículo o facto de uma só pessoa dar um peidinho, e cheirar mal em todo o mundo... -_-
  4.  # 4

    Comprem todos!!
    • eu
    • 23 julho 2021

     # 5

    Colocado por: R3volutionchega a ser ridículo o facto de uma só pessoa dar um peidinho, e cheirar mal em todo o mundo... -_-

    As ovelhas são fáceis de guiar...
  5.  # 6

    Malta, por exemplo entre a ADA e a ETH,a ETH tem produção infinita e ADA está já em 71.15 % da moeda produzida, a malta diz que a ada é uma moeda com potencial, mas com "apenas" 30% restante de produção poderá ascender a valores de 30 $ ou 50 $, claro que é subjectivo, e depois o capita de marcado da ADA é 1/5 da ETH...
    Queria investir uns € em ETH e ADA, mas fico na duvida...
  6.  # 7

    Eu investi quando vim aqui perguntar opiniões e já quase dobrei o investimento em 3 ou 4 meses
  7.  # 8

    O mkt cap da ADA é 1/10 da BTC
    O mkt cap da ETH é 1/2 da BTC

    Se por acaso a ADA 1 dia valer 30$, vale 3x mais que a BTC.

    Se perguntar qual é que tem maior potencial de valorização, para mim é a ADA. Mas já nem sei justificar pois já fiz a minha análise há meses.
  8.  # 9

    ADA, forevah
  9.  # 10

    Colocado por: desofiapedroADA, forevah

    Juramos n vender por quanto tempo?
  10.  # 11

    Colocado por: NTORION
    Juramos n vender por quanto tempo?


    Se chegasse a 30euros ja vendia, ja ficava contente.
  11.  # 12

    Pois eu queria comprar umas 100 +/-, mas ainda no inicio do ano a ADA estava a 0.15€, a minha questão é mesmo essa, embora possa existir um lucro significativo, será que a moeda irá subir algo considerável? a ETH a dia 1-1-2021 estava a 598.9€, será boa altura para comprar uma agora a +/- 3300€ ou será melhor esperar até a fim do ano, mesmo que seja para comprar a 1500€?
  12.  # 13

    E se for a 5000 no fim do ano?
  13.  # 14

    comecei a seguir a SOL a 29€... esperei que baixasse um pouco para comprar.... foi subindo, subindo... e olha ela agora a 120€ -_-'
    Concordam com este comentário: Buzy
  14.  # 15

    Colocado por: BondiE se for a 5000 no fim do ano?

    Tudo certo, mas em termos estatísticos não é isso que transmite... Mas a estatística também pode não valer nada...
  15.  # 16

    O market cap deriva do preço não e o preço que se determina atraves do market cap , não e um dado que limita coisa alguma aliás nem devia ser utilizado em criptomoedas
  16.  # 17

    Então como fazer uma avaliação duma moeda para perceber qual a probabilidade de ter lucros a longo prazo? Tipo 3 a 5 anos, o que me deixa apreensivo é se sai uma nova moeda dentro do mesmo objetivo com melhores parcerias e com updates por exemplo em relação à ADA...
  17.  # 18

    Colocado por: LupanEntão como fazer uma avaliação duma moeda para perceber qual a probabilidade de ter lucros a longo prazo? Tipo 3 a 5 anos, o que me deixa apreensivo é se sai uma nova moeda dentro do mesmo objetivo com melhores parcerias e com updates por exemplo em relação à ADA...


    Eu limito me a uma moeda um projeto de resto nao pesquiso nem mexo com mais nada . Já considero bastante complexo somente tentar acompanhar uma quanto mais múltiplas .

    Mas também nunca fui muito bom com multi tasking , vai depender cada individuo penso eu .
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Lupan
  18.  # 19

    Já viram as quedas de hoje? Isto tem algum significado? BearMarket?
  19.  # 20

    Colocado por: LupanJá viram as quedas de hoje? Isto tem algum significado? BearMarket?


    Chama-se cartel
 
0.4320 seg. NEW