Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite
    Mudei recentemente para uma casa ja antiga , a maioria dos canos de agua foi actualizados , mas estou a ter problemas com o meu esquentador.
    O mesmo não arranca , não dá sinal mesmo .
    Ao inicio pensei que fosse por falta de pressão por isso chamei o técnico a empresa que fornece a agua mas o mesmo diz me que a pressão na entrada do contador esta boa .

    Algem sabe como posso medir a pressão da agua dentro de casa?
  2.  # 2

    O esquentador é tb antigo?
    Tem pressão normal nas torneiras? Seja fria, seja quente? Mesmo sem contar com o funcionamento do esquentador.
    O esquentador está devidamente regulado?
    Já leu o manual?
    Tem chama piloto ligada? Tem gás? Tem válvula de gás aberta?

    Tem a exaustão de gases de combustão em condições?

    Porque razão pensa que o problema advém da pressão da água? Já chamou um técnico de gás para verificar o esquentador e a instalação?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: angelam-silva
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasO esquentador é tb antigo?
    Tem pressão normal nas torneiras? Seja fria, seja quente? Mesmo sem contar com o funcionamento do esquentador.
    O esquentador está devidamente regulado?
    Já leu o manual?
    Tem chama piloto ligada? Tem gás? Tem válvula de gás aberta?

    Tem a exaustão de gases de combustão em condições?

    Porque razão pensa que o problema advém da pressão da água? Já chamou um técnico de gás para verificar o esquentador e a instalação?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:angelam-silva



    o esquentador tem cerca de 12 anos , é um fagor compact inteligente , o gas esta devidamente liga pois é gas de botija , assim como tem a saída de combustão nova .
    Eu nao percebo muito de pressão da agua , mas a verdade é que parece realmente fraca , entao na quente se meter a mao nao tem peso nenhum.

    Falaram me em comprar um manómetro e assim medir a pressao da agua para ter a certeza.
 
0.0098 seg. NEW