Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Também caí na historia do Yves Duplan.Só que lhe enviei todo o tal questionário quer ele pedeiu para a transferencia.Alguem me pode ajudar, explicando o que pode acontecer?
  2.  # 2

Sou eu novamente é que fiquei tão nervosa quando por acaso fui colocar o nome do Yves Duplan no google e me apareceu este forum, que hámomentos quando escrevi , saiu tudo cheio de erros.

Tenho um apartamento para venda na net, recebi o msm mail dele e a lenga lenga toda igual , ao que já li aqui que aconteceu a outros, só que eu avancei e remeti-lhe todo o tal questionario preenchido: nº conta nome titular IBAN/Swift etc. etc.

Recebi comprovativos do envio da transferencia e tenho a escritura marcada para 25 de Novembro( a data fatal= para todos).

Aonde é que ele quer chegar, é que não entendo?
    Por favor , alguem me pode explicar? o que pode acontecer?
    Estamos em fim de semana, não posso contactar nem o meu advogado, nem o meu gerente de conta.

Fico á espera de uma resposta.´
    Obrigada.
    Obrigada
  3.  # 3

Nem sei o que dizer. Nem o meu filho caía num logro desses, estocolmo!

O que podia acontecer, se ele fosse mesmo bom, seria o seguinte:
    Já teria colocado um vírus no seu computador e tirado toda a informação que interessa. Se você tem ficheiros com passwords, ou cópias do seu BI no computador, seria mesmo mau. Ele poderia tentar ir ao seu Banco e esvaziar-lhe a conta. Até podia falsificar a sua assinatura, inventar documentação falsa, etc.

Se ainda nada disto aconteceu, ele pode simplesmente enviar-lhe um email a dizer que para "desbloquear" a transferência que «já fez» para si, você vai ter de transferir 750,00 ou 1500,00 euros para a conta dele, etc. etc.

Portanto, mal receba esse pedido de transferência faça uma denúncia à Polícia Judiciária.

0.0094 seg. NEW