Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde no passado dia 21 de Agosto celebrei um contrato de arrendamento com inicio a dia 25 de Agosto. Contudo ainda não recebi a chave da casa após várias desculpas e mentiras por parte do agente imobiliário. Alguém me pode ajudar com isto??
  2.  # 2

    Colocado por: RitaGuerreiro90Alguém me pode ajudar com isto??

    Oferece uma sandes de courato e uma mini preta.
    • size
    • 14 setembro 2020

     # 3

    Faltam os pormenores da situação que relata...
    Afinal, quais são as desculpas, ou motivos porque não lhe entregam a casa ?
    Independentemente, da imobiliária, já procurou falar com o senhorio ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaGuerreiro90
  3.  # 4

    Não quis logo explicar todas as razões. Foi muita coisa entre o dia 25 e o dia 31 dizia que a antiga inclina teve um contratempo com a outra casa e só conseguiria sair dia 31. Chegado o dia 1 recebi a chamada no mediador para me dirigir ao apartamento e tinha sido assaltado levaram tudo de móveis e electrodomésticos. Pediu me mais uns dias para repor tudo fazer queixa na PSP. É desde aí que estou a espera ou é pk não mudou ainda a fechadura ou pk não comprou tudo e só quando a casa tiver completa tal como escrito no contrato em relação ao senhorio não tenho qualquer contacto o agente diz que o senhorio está na Suíça. Tenho marcado para me dar a chave quarta feira mas não acredito que aconteça. Se se processar assim não sei o que fazer
  4.  # 5

    Colocado por: sizeFaltam os pormenores da situação que relata...
    Afinal, quais são as desculpas, ou motivos porque não lhe entregam a casa ?
    Independentemente, da imobiliária, já procurou falar com o senhorio ?
    Estas pessoas agradeceram este comentário:RitaGuerreiro90
    Não quis logo explicar todas as razões. Foi muita coisa entre o dia 25 e o dia 31 dizia que a antiga inclina teve um contratempo com a outra casa e só conseguiria sair dia 31. Chegado o dia 1 recebi a chamada no mediador para me dirigir ao apartamento e tinha sido assaltado levaram tudo de móveis e electrodomésticos. Pediu me mais uns dias para repor tudo fazer queixa na PSP. É desde aí que estou a espera ou é pk não mudou ainda a fechadura ou pk não comprou tudo e só quando a casa tiver completa tal como escrito no contrato em relação ao senhorio não tenho qualquer contacto o agente diz que o senhorio está na Suíça. Tenho marcado para me dar a chave quarta feira mas não acredito que aconteça. Se se processar assim não sei o que fazer
    • size
    • 14 setembro 2020

     # 6

    Se isso não for cumprido, terá motivos para desistir da casa, já que não lha entregam para dela usufruir, de acordo com o contrato.
    Ameace desde já com a resolução do contrato.
    • zed
    • 14 setembro 2020

     # 7

    Já adiantou algum dinheiro?
  5.  # 8

    Colocado por: zedJá adiantou algum dinheiro?
    infelizmente já a causao é a renda de Setembro
  6.  # 9

    Colocado por: sizeSe isso não for cumprido, terá motivos para desistir da casa, já que não lha entregam para dela usufruir, de acordo com o contrato.
    Ameace desde já com a resolução do contrato.
    infelizmente não está fácil arranjar casa queria mesmo era fazê lo cumprir o contrato
    • size
    • 15 setembro 2020

     # 10

    E como está resolvendo o seu alojamento neste espaço de tempo ?
    Perante essa sua necessidade concreta nessa casa, talvez tentar aguentar mais uns dias para que a casa seja composta. Mas, convém vigiar bem se está ou não a ser feito.
  7.  # 11

    Aparentemente está a ser vitima de uma situação tipica no mercado de arrendamento. Um inquilino sai em litigio com o senhorio, não cumpre os prazos e rouba e destrói a casa. Ainda por cima o senhorio não pode tratar de nada pessoalmente o que complica a situação. Se não consegue alternativa a essa casa terá que esperar. Não há policia ou tribunais que a possam ajudar.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: RitaGuerreiro90
 
0.0150 seg. NEW