Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    e quem diz que o projecto de execução tem de ter mapa de trabalhos? o que é um caderno de encargos?
    calendarização+projecto de execução - rectificação de calendarização - mapa de trabalho -----funciono assim
  2.  # 22

    Colocado por: Fernando Gabriele não há empreiteiros que façam orçamentação com mapa de trabalhos apoiando-se no caderno de encargos?

    Há e sabemos as consequências

    Colocado por: Fernando Gabrielcalendarização+projecto de execução - rectificação de calendarização - mapa de trabalho -----funciono assim

    Funciona mal
  3.  # 23

    eu funciono assim porquê? por lógica de passos, quem vai trabalhar na obra e sobre o tempo é o empreiteiro, claro que há uma indicação rigorosa, e não pode sair muito de ali - calendarização - mas por mim sempre melhor chegar a acordo desde logo com o empreiteiro(responsabilidade mais proxima), e não chegar ao final com meses de atraso em obra. sinceramente não sei o que funciona melhor, mas também como sabemos não é por estas coisas que uma obra corre bem ou mal, eu faço assim por isso.
    para mim é perda te tempo fazer um mapa de trabalhos detalhado para uma vivenda, e porquê? experimentem :)
 
0.0112 seg. NEW