Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos

    pretendia uma ajuda a seguinte questão:

    possuo um imóvel com a afectação "serviços" (apenas diz serviços), com esta afetação terei problemas com os vizinhos e/ou policia municipal se habitar lá?

    Trata-se de um prédio e a fracção é um T0 que originalmente foi projectado para ser escritório. tem kitchnet e casa de banho.

    já agora pergunto também se existe algum documento onde esteja explicito o tipo de utilizações permitidas para casa afectação.

    Cumprimentos a todos.
    • size
    • 15 setembro 2020

     # 2

    Ninguém o vai fiscalizar, ou importunar, por trabalhar no escritório dia e noite, nem se lá instalou uma cama
  2.  # 3

    Obrigado pela sua resposta, o meu medo era esse pois tenho cama instalada, e parece-me que um vizinho vai fazer queixa a polícia municipal.
  3.  # 4

    O que alega o vizinho?

    Colocado por: seonircObrigado pela sua resposta, o meu medo era esse pois tenho cama instalada, e parece-me que um vizinho vai fazer queixa a polícia municipal.
  4.  # 5

    Alega que habito lá e que não posso utilizar o imóvel para pernoitar por o imóvel estar com afetação "serviços".

    Cumprimentos
  5.  # 6

    Então agora já não se pode dormir no escritório?
  6.  # 7

    Pois no meio ponto de vista isso não tem qualquer fundamento mas mesmo assim não seria uma situação.

    Os vizinhos são pessoas complicadas e o imóvel nunca foi utilizado, irá ser agora mas nem sequer como habitação própria mas sim como um local para trabalhar/estudar/dormir alguns dias por semana.
 
0.0117 seg. NEW