Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: IdeaquaE depois de retirarem o tampo onde é que ele fica?

fica como está na imagem, levantado, é só usado para tomar banho de banheira
  2.  # 42

E de duche podia-se usar o estrado fechado sobre a banheira.

Cumprs
  3.  # 43

Colocado por: gfrmartinsE de duche podia-se usar o estrado fechado sobre a banheira.

Cumprs

exacto! é uma excelente ideia, claro que pode fazer lembrar vampiros a algumas pessoas :) mas é sem dúvida uma grande ideia!
  4.  # 44

Boas

Banheira escondida no chão

Só será praticável se for no rés do chão, caso contrário obriga a um pavimento de espessura desmesurada.

cumps
    José Cardoso
  5.  # 45

Colocado por: j cardosoBoas

Banheira escondida no chão

Só será praticável se for no rés do chão, caso contrário obriga a um pavimento de espessura desmesurada.

cumps
    José Cardoso

também pode ser feito um negativo na lage uma cinta à volta desse negativo e uma estrutura que destribua o peso da banheira.
  6.  # 46

Boas

Claro que pode, mas continua a ser necessário uma maior distância entre o pavimento do quarto de banho e o tecto das divisões situadas no piso inferior a esse.

cumps
    José Cardoso
  7.  # 47

pode-se fazer um tecto falso, ou aproveitar um espaço(armário ou outo) no piso de baixo. contando com aproximadamente 50/60cms abaixo da lage(tecto).
  8.  # 48

Esta é para rir. :-D. Estão a ver esta mesa. Feia, desengraçada.
      jamesbefore.jpg
    • Karura
    • 6 novembro 2009 editado

# 49

Agora muito melhor! Veio na "Design Sponge" há alguns meses atrás.
      jamesafter.jpg
  9.  # 50

Colocado por: KaruraAgora muito melhor! Veio na "Design Sponge" há alguns meses atrás.
      jamesafter.jpg

muito giro. boa ideia, e bastou virar a mesa, muito bom :)
    • AnaT
    • 12 novembro 2009

# 51

Colocado por: KaruraAgora muito melhor! Veio na "Design Sponge" há alguns meses atrás.
      jamesafter.jpg

Muito, muito bom
    • naar
    • 12 novembro 2009

# 52

10.  # 53

é caso para dizer : paz a sua alma, eheheheh
  11.  # 54

naar, por acaso... E quem tem cães, crianças... Como é?! Sempre com medo que eles fiquem ali entalados. Não me inspira nada! Muito matrix!
    • naar
    • 13 novembro 2009

# 55

Colocado por: marco1é caso para dizer : paz a sua alma, eheheheh

Não me importava de ir a um enterro daqueles! lol

Era só esperar que fechassem o cemitério e começava a exumação!
  12.  # 56

Karura
    um enterro de tamanha preciosidade de certeza que terá uma zelosa assistência, eheheheh
    realmente para quem não tem mesmo espaço para garagem é uma boa ideia embora muito cara.
  13.  # 57

:-P.
    Havia de ser bonito aqui em casa! Já estou a ver o pessoal todo pendurado e aquilo sobe e desce, sobe e desce sobe e desce sobe e desce, sobe e desce...
    Conclusão: Não durava um dia!
  14.  # 58

Estava na Inhabitat, newsletter de hoje.
      treebuilding-ed02.jpg
    • Karura
    • 13 novembro 2009 editado

# 59

Também na inhabitat, de outro dia (não sei qual), da designer Michelle Brand
      brandcascade.jpg
    • naar
    • 13 novembro 2009

# 60

Colocado por: Karura:-P.
    Havia de ser bonito aqui em casa! Já estou a ver o pessoal todo pendurado e aquilo sobe e desce, sobe e desce sobe e desce sobe e desce, sobe e desce...
    Conclusão: Não durava um dia!

Curioso! lol

Estava a ler este post e por momentos pensei que se estava a referir á foto que colocou a seguir:)

Os miúdos a subir aos troncos e os cães a roer-lhes a base e a levantar uma patita, lol

0.0287 seg. NEW