Colocado por: RCF
E é esse vendedor/construtor que fará a construção?
Tente que não seja.
Uma casa térrea, com acabamentos de baixa gama, consegue por um valor inferior. Talvez por €1000/m2.
Colocado por: antonylemos
isto nao percebo.. a casa ou está isolada ou não está. para mim isolamento de média qualidade é quando é aplicada por sapateiros
tem de ver/pesquisar melhopr os preços praticados na sua zona. eu nao me ficaria pela primeira resposta... mas em vez de dizer quero um prato de carne pergunte ao pessoal que tem construido, ou aos técnicos locais quanto pagam pelos seus bitoques
pode, tal como pode a meio dar bronca e ter de demolir e refazer partes se nao cumprirem a legislação. o que a si vai sair do bolso. nao tenha pressa. a pressa é sua inimiga.
Colocado por: Ajnt1985Eu ao ler o seu comentário fico com q ideia é que o senhor nem lhe quer construir a casa nem vender o terreno.
70mil€ por um terreno onde diz existirem imóveis novos em terrenos semelhantes por 330mil€?!
Colocado por: JoelM
Ou se calhar foi só honesto... Mais valia ter enganado a pessoa, não tinha ficado com dúvidas e já tinha comprado o terreno. Está visto que ser honesto não compensa.
Colocado por: Ajnt1985Ghost é realmente outro mundo mas os valores que fala são bastante baixos mesmo para o interior de Portugal.
Tenho orçamentos para construir em vila pouca de aguiar 200m2 e anda tudo à volta dos 140mil€ e estamos a falar apenas de construção.
Comprar uma moradia nova por 150mil é excelente com 300m2 de construção é de borla.
Colocado por: Ajnt1985Onde é que eu disse que ele tinha sido desonesto?! Apenas escrevi que talvez não tinha grande interesse e mandou um preço mais elevado para ver se cola.
Colocado por: rpmmsantose continuam a praticar preços exagerados vão ficar de calças na mão