Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, gostaria de saber se é possível reconstruir uma casa que está num terreno que está em nome de os meus pais sendo eu o única herdeira ...
    Aguado a vossa resposta muito brevemente p
  2.  # 2

    Porque não havia de poder?


    Ou tem de pedir emprestimo para a reconstrução?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria jose
  3.  # 3

    O terreno está em nome de os meus pais que estão divorciados,e ainda não está todo pago...
    Sim tenho de pedir empréstimo
  4.  # 4

    O terreno está em nome de os meus pais que está divorciados...
    O terreno ainda não está todo pago 😞,sim vou precisar de empréstimo
    Aguardo a vossa resposta
    Obrigado
  5.  # 5

    Colocado por: Maria joseAguado a vossa resposta muito brevemente

    Senão...
  6.  # 6

    Não percebi a resposta do Sr.belinho
  7.  # 7

    O banco apenas lhe concede o crédito caso o terreno esteja em seu nome, não vai construir/fazer obras casa num terreno alheio, o banco depois não tem onde se agarrar.. ou crédtio para a compra do terreno com obras..
  8.  # 8

    Mesmo se eu for a um advogado e os meus pais me passarem uma procuração??
    Só a única herdeira...
  9.  # 9

    Colocado por: Maria joseMesmo se eu for a um advogado e os meus pais me passarem uma procuração??
    Só a única herdeira...


    Não me parece, mas pode informar-se nos bancos.. mas isto se o terreno estiver pago..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Maria jose
  10.  # 10

    Procuração para ficar a dever dinheiro?! Isso é interessante.
    Se conseguir informe pf o nome do advogado e do banco, deve haver por aqui uma carrada de interessados.
    •  
      Mk Pt
    • 17 setembro 2020 editado

     # 11

    Colocado por: Maria joseMesmo se eu for a um advogado e os meus pais me passarem uma procuração??
    Só a única herdeira...

    Ser a única herdeira não conta para o banco, ou o terreno é mesmo seu ou então não tem crédito.

    Os seus pais podem vender o terreno ou ter outro filho (natural ou por adopção) e, portanto, você pode deixar de ser a única herdeira ou o terreno nunca chegar até si por ter sido vendido antes de haver herança.


    Isto se a ideia for crédito habitação/construção, se for crédito pessoal qualquer banco financia alegremente, mas os montantes de empréstimo devem ser mais baixos e os juros muitíssimo mais altos.
  11.  # 12

    Obrigado pelos comentários....
 
0.0134 seg. NEW