Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá 😂 a parede da minha casa foi pintada com uma tinta aquosa (ver imagem) verde. Pelo que entendi é ótima para agarrar gorduras. E já é a 2a vez que isto me acontece bater com a testa na parede quando vou ligar o carregador à tomada. O problema é que ficou um bola de sebo na parede (ver imagem)
    Tentei tirar com papel seco e só espalhou mais a gordura.
    Alguém me consegue ajudar por favor 🙏🏼
      5F0D71C0-6A06-4899-A22F-216AFD1AE4D8.jpeg
      24AF2111-15E7-4D2F-8853-74330ACF9212.jpeg
  2.  # 2

    Um desengordurante deve resultar.

    Teste num sítio menos exposto e se não fizer mal à tinta avance. Também tem aquelas esponjas 'mágicas', acho que usei isso para limpar gordura de mãos do puto quando saímos da casa arrendada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mascarenhasjoao
  3.  # 3

    Experimente limpar com uma máquina de limpeza a vapor.
  4.  # 4

    Mistolin limpa fornos, limpa isso tudo
  5.  # 5

    Colocado por: LrLisboaUm desengordurante deve resultar.

    Teste num sítio menos exposto e se não fizer mal à tinta avance. Também tem aquelas esponjas 'mágicas', acho que usei isso para limpar gordura de mãos do puto quando saímos da casa arrendada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mascarenhasjoao


    Já tentei e até noto diferença mas ainda continua a nodoa.. aliás agora já tem outra nódoa porque encostei a mão à parede enquanto limpava
    Além disso removeu um bocado da tinta. E eu fiz praticamente “festas” à parede
      FA712931-60B1-4303-B319-D045861A7943.jpeg
  6.  # 6

    Quando a minha casa precisar de ser re-pintada certamente vou fugir das tintas mate 😅
    Até tenho pesadelos quando os miúdos começam a correr cá em casa.
    •  
      RRoxx
    • 18 setembro 2020

     # 7

    Faça como um aqui ha tempos que pos os filhos a pintar as paredes do condominio durante o confinamento. essa mancha "desaparecia" num instante.
 
0.0071 seg. NEW