Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    O edifício não está registado na conservatória e não sou eu que estou a tratar disto, apenas estou a tentar ajudar.


    A 3/2019 foi feita uma fiscalização e a 7/2019 recebeu-se uma carta a dizer que tinha que se iniciar os processos de legalização num prazo de 60 dias.
    A 11/2019 recebeu-se outra a dizer que, dado que não se iniciou o processo de legalização tinha até 15 dias para se pronunciar.
    A 11/2019 enviou-se uma carta a comunicar que "já efectuou diligencias no sentido de repor a legalidade urbanística" e a pedir prorrogação do prazo não inferior a 90 dias.
    A 6/2020 recebeu-se uma carta a dizer que por despacho de 4/5/2020 foi ordenada suspensão da fiscalização por 90 dias.

    O que foi dito foi que estes seriam os passos a tomar:

    Acertar área Caderneta Predial (Finanças) -» Registo na Conservatória com área correta -» Gaiurb

    Por vários motivos ainda não ficou acertado nas Finanças e não foi pedido um novo adiamento à Gaiurb.
    Dada a situação qual será a melhor forma de atuar?

    Amanhã vai se tratar de pedir um novo adiamento.
  2.  # 2

    Legalização = Projetos de arquitetura e especialides, e todo um procedimento urbanístico.

    Esta mal informada. Contacte um arquiteto.
  3.  # 3

    A parte do arquiteto já foi tratada, já há nova planta.
    A Gaiurb pede a certidão de registo predial atualizada.
  4.  # 4

    Isso não está muito bem tratado então. O arquiteto que diz ? Não consegue resolver a questão?
  5.  # 5

    Colocado por: AnaBananaA parte do arquiteto já foi tratada, já há nova planta.
    A Gaiurb pede a certidão de registo predial atualizada.


    E já há licença emitida pela gaiurb?
 
0.0101 seg. NEW