Colocado por: euDo ponto de vista do meu banco não há nada de anormal, eles não podem simplesmente reverter uma transferência que já foi feita, tem que ser a loja a devolver o dinheiro.
Colocado por: rjmpires
Aí é que está enganado.
Colocado por: Carvai
Não estou a ver como um Banco reverte um pagamento feito num TPA. Uma transferência pode ser revertida pelo próprio num prazo curto o que já proporciona fraudes. Agora um pagamento TPA só se for um valor igual feito simultaneamente.
Colocado por: rjmpires
É falar com o banco e comprovar. Já tive situações idênticas, inclusive fraude com clonagem de cartão e o banco resolveu, e eu não sou nenhum cliente especial de cartões dourados e afins.
Colocado por: Carvai
Estamos a falar de coisas totalmente diferentes, pois não existiu fraude nenhuma ams apenas uma falha no TPA da loja. Como é que pode provar junto do banco que pagou a dinheiro. A fatura nem sempre menciona o modo de pagamento. A loja pode e deve resolver. O problema é que grandes lojas têm sempre muitos procedimentos internos para resolver casos simples.
Colocado por: euno IKEA
Colocado por: euE finalmente, quase 2 meses depois de terem cobrado a dobrar, devolveram o valor.
É triste como uma empresa como o IKEA demora tanto tempo a resolver algo tão banal.