Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas a todos :)

    Comprei um apartamento duplex, em que os WC com duche são no piso superior. O imóvel é no ultimo andar de um prédio de 8 pisos e pela válvula instalada no contador de um dos vizinhos do mesmo andar, a pressão de entrada parece rondar os 3 bars. Nas torneiras em ambos os pisos não sinto necessidade de maior pressão, no entanto nos chuveiros sinto que a pressão é fraca. Estive a ver soluções possíveis e cruzei-me com alguns artigos a recomendar válvulas de retenção e bombas de água. Alguma destas soluções é indicada para uso doméstico? 3 bars deveria dar uma pressão boa nos chuveiros ou será uma pressão baixa? Qualquer conselho que ajude a melhorar a pressão nos chuveiros, agradeço :D

    Cumprimentos a todos
  2.  # 2

    não seria melhor confirmar se o problema é mesmo falta de pressão??
    Estas pessoas agradeceram este comentário: dgrodrigues
  3.  # 3

    Colocado por: jorgealvesnão seria melhor confirmar se o problema é mesmo falta de pressão??


    Sim, eu não percebo muito de instalações de águas, a falta de pressão no chuveiro pode ter outra causa. Algumas dicas sobre o que despistar e como o fazer?
  4.  # 4

    Ou veja se tem filtros redutores nos chuveiros
  5.  # 5

    Falta de pressão não será, aqui onde moro tenho 2bar e não sinto falta de pressão.
    • mrsp
    • 23 março 2021

     # 6

    Como resolveu o problema? Estou na mesma situação: um apartamento duplex com muita pouca pressão de água assim que estão 2 torneiras abertas em simultâneo.

    Algum conselho sobre o que testar para identificar o problema?
 
0.0109 seg. NEW