Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    e antes de vir a noite talvez seja melhor tirar da rua e meter dentro de casa sobre o sofa ou uma mesa a deixar secar...
  2.  # 22

    Sim, pensei nisso também
    Eu até tenho desumidificador, meto na marquise ou assim, e amanhã o sol bate logo aqui e cria estufa.
    Se tiver que dormir no sofá... Durmo, não vou roubar lugar a ninguém 😁 sou só eu... 😂

    Obrigado Pedro!
  3.  # 23

    Feito.
    Já dormi com a capa. Sem humidade, e por incrível que pareça não me custou muito a meter, e foi sozinho. Depois de apertado o fecho, foi só puxa de um lado, puxa de outro para acertar e ficou ok.

    Suponhamos que a capa fica gasta mas o colchão até está bom... Posso comprar uma nova para ali? O ikea parece não ter, mas em outra loja...
    O colchão tem 3 anos, só pergunto por curiosidade! 😁👍
  4.  # 24

    suposto mudar o colhao a cada 5 anos...
    •  
      RRoxx
    • 22 setembro 2020

     # 25

    Colocado por: Pedro Barradassuposto mudar o colhao a cada 5 anos...


    bolas Pedro, eu gosto dos meus... lolol
  5.  # 26

    Colocado por: Pedro Barradassuposto mudar o colhao a cada 5 anos...

    Era o que faltava 😂
    Enquanto não fizer cova está bom 💪🏻



    Colocado por: casinhaDaAvoFeito.
    Já dormi com a capa. Sem humidade, e por incrível que pareça não me custou muito a meter, e foi sozinho. Depois de apertado o fecho, foi só puxa de um lado, puxa de outro para acertar e ficou ok.

    Suponhamos que a capa fica gasta mas o colchão até está bom... Posso comprar uma nova para ali? O ikea parece não ter, mas em outra loja...
    O colchão tem 3 anos, só pergunto por curiosidade! 😁👍

    Capa acolchoada talvez não, mas há fronhas para colchões
  6.  # 27

    lolol... eu enganei-me e deixei estar. Bom resto de dia.. umas gargalhadas, tb fazem falta....
  7.  # 28

    Colocado por: Pedro Barradaslolol... eu enganei-me e deixei estar. Bom resto de dia.. umas gargalhadas, tb fazem falta....

    Não digas nada que ninguém viu 😂
    Estes (des)moderadores! 😂
 
0.0158 seg. NEW