Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,
    na sequência de uma reparação de danos de água mal efectuada (o flutuante já começou a levantar todo por não ter aclimatizado nem deixadas as folgas devidas) e com material significativamente diferente, reclamei e vão-mo trocar de novo. O problema é que não tenho referência do que lá estava e a empresa que fez a reparação não está com grande vontade de procurar algo semelhante, e empurraram para mim essa tarefa... O que me enviaram de amostra continua a não ter o brilho e tonalidade do original, como podem ver pelas fotos. Já fui ao Leroy Merlin e não tem parecido, por isso pedia aqui ajuda aos entendidos e/ou aos que trabalhem no ramo dos flutuantes, se conhecem assim de cabeça uma marca que fabrique flutuante em cor faia mais rústico (com alguns nós, como nas fotos) e acabamento brilhante. É que pelas fotos na net e catálogos também não é fácil...
    Obrigado desde já.
      IMG_20200811_074629.jpg
      IMG_20200811_074705.jpg
  2.  # 2

    o que tem impresso no verso? se não tem nada, esqueça que não vai encontrar de certeza. se tiver alguma coisa impressa, poderá ter sort.
  3.  # 3

    Tenho na garagem umas réguas do que foi aplicado no sótão uns anos mais tarde e que é mais semelhante ao do andar de baixo (mas mesmo assim menos brilhante e mais claro), e esse sim, tem lá uns números impressos, mas não tem fabricante nem nada. Do antigo que removeram infelizmente levaram tudo (e nem assim aplicaram minimamente igual!), por isso só por comparação ou então arriscar estragar outra divisão e remover uma régua para ver se há referência...
 
0.0095 seg. NEW