Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: SrRveja as válvulas de segurança

    Tive uma situacao identica, a valvula da bomba de calor estava sempre a libertar agua e o canalizador disse que era pressao a mais da agua que vinha da rede publica. Colocou uma valvula ao pe do contador da agua e problema resolvido
    • Pmfs
    • 22 setembro 2020

     # 22

    Fotos do sistema exterior.
      IMG_20200922_125143.jpg
      IMG_20200922_125202.jpg
  2.  # 23

    não ahavia um local melhor apra prender essas coisas todas, teve de ser na pedra!? ;P
    • Pmfs
    • 22 setembro 2020

     # 24

    Colocado por: Pedro Barradasnão ahavia um local melhor apra prender essas coisas todas, teve de ser na pedra!? ;P

    Que quer que lhe diga... Têm como atenuante que para não ficar na pedra, teriam que a rebocar. Não quis implicar.
    • Pmfs
    • 22 setembro 2020

     # 25

    Colocado por: Anonimo06082021

    pelo seu relato é aquilo que o seu depósito não tem.

    o ar do deposito não deve(não pode)estar em contacto com a água....é básico e ao mesmo tempo é ponto de honra!!

    para além de o sistema nunca funcionar corretamente,existe estagnação....portanto um antro para a formação de Legionelas.

    Estamos sempre a aprender e só posso agradecer o "abre olhos"!

    Assim sendo e tendo em conta que estamos a consumir a água (as análises foram excelentes) acha que estamos a correr riscos? Devo instalar a tal membrana o quanto antes?
  3.  # 26

    Haverá maneira de pôr uma membrana nesse depósito?
    • SrR
    • 22 setembro 2020

     # 27

    Verifique tambem o sistema de rega
    • Pmfs
    • 22 setembro 2020

     # 28

    ACTUALIZAÇÃO

    Descobri que tenho água a sair no limite do terreno a cerca de 20 metros do depósito que postei nas fotos acima.
    Estou mais descansado porque parece que a fuga é exterior embora ache muito estranho...

    Fechei os passadores de forma intercalar para ver se a fuga estaria no sistema de rega ou nas condutas que vão para a habitação.
    Com o passador do sistema de rega aberto e o passador que segue para a moradia fechado, não tenho baixa de pressão no depósito.
    Ao contrário, tenho a fuga lá em baixo com a distância dos tais 20 metros e baixa de pressão no depósito..
 
0.0149 seg. NEW