Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Gostaria de saber em que bancos se pode conseguir melhores condições para um empréstimo de construção de uma moradia.

    Obrigado
  2.  # 2

    Mas já consultou os bancos? Normalmente consultar um banco ainda é gratuíto.
    Se não quer ter trabalho consulte os serviços do comparajá, fazem a simulação por si e também é um serviço gratuíto
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Bmfigueiredo
  3.  # 3

    Colocado por: BmfigueiredoBoa tarde,

    Gostaria de saber em que bancos se pode conseguir melhores condições para um empréstimo de construção de uma moradia.

    Obrigado


    depende, depende e... depende

    o melhor banco para mim pode não ser o melhor para para si, depois o melhor banco agora, pode não ser o melhor banco daqui a 6 meses, o que eu posso dizer é que fiz a via-sacra a percorrer vários balcões e as melhores condições que arranjei foram a atraves de um consultor financeiro.
  4.  # 4

    Se existisse o "melhor banco", iam todos ao mesmo.
    Concordam com este comentário: pauloagsantos
  5.  # 5

    Colocado por: PicaretaSe existisse o "melhor banco", iam todos ao mesmo.
    Concordam com este comentário:pauloagsantos


    um bom argumento
    • RMDR
    • 22 setembro 2020

     # 6

    Aquele onde tiver o seu histórico continua a ser o melhor banco pois detêm mais informações que os outros ;)
    Informações essas que podem ser decisivas no desenrrolar do financiamento...
  6.  # 7

    Colocado por: RMDRAquele onde tiver o seu histórico continua a ser o melhor banco pois detêm mais informações que os outros ;)
    Informações essas que podem ser decisivas no desenrrolar do financiamento...


    Muito raramente e somente relativamente à aprovação ou não do processo. Relativamente a preço e outras condições (spread, etc) está muito longe de ser verdade.
    Veja-se o exemplo, que para mim e muito similar, das operadoras de internet/tv/telefone. Pelo menos a mim, a melhor proposta nunca é da operadora com a qual tenho contrato, é sempre da concorrência que quer conquistar um novo cliente, pelo que de 2 em 2 anos lá mudo de operadora.
    • RMDR
    • 22 setembro 2020

     # 8

    Colocado por: luisDS

    Muito raramente e somente relativamente à aprovação ou não do processo. Relativamente a preço e outras condições (spread, etc) está muito longe de ser verdade.
    Veja-se o exemplo, que para mim e muito similar, das operadoras de internet/tv/telefone. Pelo menos a mim, a melhor proposta nunca é da operadora com a qual tenho contrato, é sempre da concorrência que quer conquistar um novo cliente, pelo que de 2 em 2 anos lá mudo de operadora.


    Partilho da opinião, mas se o proprio banco com que já se trabalha for "encostado á parede" com forte negociação (com evidências), ou querem ou não querem. Se for bom cliente (vulgo rentável) o próprio banco se quiser fica com a operação...se não quiser também é fácil de notar...e aí procura-se nos vizinhos ;)
    Concordam com este comentário: Lupan
 
0.0128 seg. NEW