Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite,

    Preciso duma empresa para compra de novas janelas na margem sul do Tejo.
    Tenho preferência por PVC Rehau e ferragens Roto.

    Pode ser uma empresa de Lisboa, da margem sul ou até de outra zona de Portugal
    desde que possa fazer o trabalho na margem sul.

    Muito obrigado a quem poder ajudar.
  2.  # 2

    Bom dia,

    Alguém tem uma sugestão de empresas sérias?
  3.  # 3

    Tenho comprado a Raposo, e tenho gostado do trabalho dão 20 anos de garantia( ou pelo menos davam) tem Pvc Shuco e ferragens GU
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doctor Z
  4.  # 4

    Colocado por: larkheTenho comprado a Raposo, e tenho gostado do trabalho dão 20 anos de garantia( ou pelo menos davam) tem Pvc Shuco e ferragens GU
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Doctor Z

    Agradeço a tua resposta.

    Como já tenho todas as outras janelas Rehau com ferragens Roto, preferia ter a "mesma colecção" em toda a casa.
    • tmd
    • 23 setembro 2020

     # 5

    Bom dia.
    Tem a Janelar em Fernão Ferro.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doctor Z
  5.  # 6

    Caro DoctorZ coloquei a pouco tempo janelas em PVC e estores na minha moradia e estou MESMO muito satisfeito. Se quiser posso-lhe passar em privado o contacto do meu serralheiro (zona de Loures).

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doctor Z
  6.  # 7

    Colocado por: JustinoFigueiredoo contacto do meu serralheiro (zona de Loures)


    Também pode por aqui...
    Concordam com este comentário: Doctor Z
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doctor Z
  7.  # 8

    Serralharia João Rodrigues, em Unhos/Loures. Fale com eles que é muito boa gente. [email protected]
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Doctor Z
  8.  # 9

    Colocado por: JustinoFigueiredoCaro DoctorZ coloquei a pouco tempo janelas em PVC e estores na minha moradia e estou MESMO muito satisfeito. Se quiser posso-lhe passar em privado o contacto do meu serralheiro (zona de Loures).

    Cumprimentos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Doctor Z

    Boa tarde, está a vontade para indicar aqui também, dessa forma, quem esteja na mesma situação do que eu, terá a informação.
    Obrigado.
  9.  # 10

    Tenho a mesma necessidade, e o mesmo problema. Todo o "research" possível de ser feito, no que a materiais diz respeito já o fiz (marcas pvc, vidros, sistemas de montagem...).

    Agora o mais difícil é ter referências de Empresas que executem o trabalho de forma profissional. Se alguém tiver recomendações, partilhe pf.

    Muito obrigado!
  10.  # 11

    Colocado por: pjeddieTenho a mesma necessidade, e o mesmo problema. Todo o "research" possível de ser feito, no que a materiais diz respeito já o fiz (marcas pvc, vidros, sistemas de montagem...).

    Agora o mais difícil é ter referências de Empresas que executem o trabalho de forma profissional. Se alguém tiver recomendações, partilhe pf.

    Muito obrigado!


    Já recebi vários orçamentos das empresas seguintes:

    - BenePVC
    - Caixiave
    - Carpilux
    - Deleme
    - Janela Nova
    - João Portela Rodrigues
    - Raposo
    - Rocae

    Penso que vou mandar fazer a BenePVC, pelo o que eu li, é uma empresa séria.
    Não é a mais barata nem a mais cara, mas propõem janelas interessantes cujo PVC
    é de marca Rehau (o que queria) e as ferragens G-U (preferia Roto, que é o tenho
    nas minhas outras janelas).

    Não sei se esta lista o poderá ajudar.
  11.  # 12

    Colocado por: pjeddieTenho a mesma necessidade, e o mesmo problema. Todo o "research" possível de ser feito, no que a materiais diz respeito já o fiz (marcas pvc, vidros, sistemas de montagem...).

    Agora o mais difícil é ter referências de Empresas que executem o trabalho de forma profissional. Se alguém tiver recomendações, partilhe pf.

    Muito obrigado!


    Estou como tu, queria ter algumas referências de pessoas que já trabalharam com estas empresas.
  12.  # 13

    Não posso ajudar porque nenhuma das empresas listadas foi minha fornecedora na remodelação de um apartamento na Margem Sul.

    Quando procurei também não foi fácil encontrar feedback sobre o SERVIÇO. Já sobre o material, abundam as opiniões.
  13.  # 14

    Colocado por: JPCorreiaNão posso ajudar porque nenhuma das empresas listadas foi minha fornecedora na remodelação de um apartamento na Margem Sul.

    Quando procurei também não foi fácil encontrar feedback sobre o SERVIÇO. Já sobre o material, abundam as opiniões.

    Já agora qual foi a empresa com a qual trabalhou?
  14.  # 15

    WinGlass Systems.
  15.  # 16

    Recomendo Caixividros
 
0.0191 seg. NEW