Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Colocado por: rjmsilva

    8 a 10. Não seja Louçã.
    os seus preços nao sao descabidos na minha zona, nao pode e depois reclamar com o resultado final, eu felizmente posso fazer para mim, mas tenho visto trabalhos ao vivo de casas de 300mil e mais que ate me sinto envergonhado com a minha profissão.
    Concordam com este comentário: rjmsilva, RRoxx
    •  
      RRoxx
    • 25 setembro 2020

     # 62

    Colocado por: rjmsilva8 a 10. Não seja Louçã.


    LOL. Seja, ainda assim. Estamos a falar de 90 m2 repartidos por varias divisões, isso é preço para prédios inteiros (e está alto).

    Parece-me a mim que 14€/m2 + iva (6%) é um bom preço para este tipo de trabalho (dá mais ou menos 1350€). Tanto se cortam as unhas que as vezes ficam-se sem dedos, não vale a pena. Digo eu.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  2.  # 63

    Que dá uma trabalheira desgraçada arrancar tudo e voltar a assentar, só pq alguém preferiu poupar uns euritos em niveladores, é um facto.
    Mas como também há quem prefira ver mal a gastar umas centenas num bom oftalmologista ou num ladrilhador competente, é natural que o que é feio bonito lhe pareça...
  3.  # 64

    Colocado por: KduvidasQue dá uma trabalheira desgraçada arrancar tudo e voltar a assentar, só pq alguém preferiu poupar uns euritos em niveladores, é um facto.
    Mas como também há quem prefira ver mal a gastar umas centenas num bom oftalmologista ou num ladrilhador competente, é natural que o que é feio bonito lhe pareça...


    Concordo, mas a situações que uma pessoa paga bem, e também corre mal, infelizmente a de tudo, não quere dizer o orçamento mais caro seja o melhor.
  4.  # 65

    Colocado por: AndreSilvaCerâmica e retificada
    Parede 60x60
    Chão imitação flutuante 22x90
      IMG_20200717_164704.jpg


    E a sua experiência com a marca baldocer? Em termos de qualidade? Poderia partilhar?
    Obrigado.
  5.  # 66

    Colocado por: AndreSilvaCozinha + rodapé - 16 m2 + 7 m
    Casa de banho suite - Chão 4 m2 + parede 20m2
    Casa de banho - Chão 6m2 + parede 26m2
    Casa banho sótão - chão 4m2 + parede 15 m2

    No total
    - rodapé 7 m
    - chão 30 m2
    - parede 61 m2


    Material dado por proprietário, cimento cola, betume, perfil transição, pretendo apenas mão de obra.

    Preço justo pela este serviço?


    Mas quem é o maluco que vai dar preço ao metro para isto , não comecem a fazer contas não, é receber a obra da frente para pagar anterior. Se andar aqui um ladrilhador e um servente se calhar os 1500 já não da para almoçar o prato do dia .
  6.  # 67

    Colocado por: MigueLemos

    E a sua experiência com a marca baldocer? Em termos de qualidade? Poderia partilhar?
    Obrigado.


    Vai ser a primeira vez que vou utilizar
    Estas pessoas agradeceram este comentário: vulpes
  7.  # 68

    Colocado por: AndreSilva

    Vai ser a primeira vez que vou utilizar


    Mas já chegou a comprar? Se sim, algum problema em termos da qualidade da peça? Ou da marca em si?
    Obrigado.
  8.  # 69

    Colocado por: AndreSilva

    Vai ser a primeira vez que vou utilizar


    Já arranjou ladrilhador?
  9.  # 70

    Colocado por: rjmsilva

    Já arranjou ladrilhador?


    Sim já.

    Mas ainda não comecei, já tenho cerâmica parede, só falta para o chão.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  10.  # 71

    Colocado por: AndreSilvaSim já.


    Pode dizer se o que vai pagar é na ordem de valores que se falou neste tópico?
  11.  # 72

    Colocado por: rjmsilva

    Pode dizer se o que vai pagar é na ordem de valores que se falou neste tópico?


    Sim posso. Tive vários orçamentos.

    -850 euros s/iva(empresa)
    -600 euros (particular)
    -700 euros s/iva(empresa)
    1500 euros s/iva (empresa) - não gostei deste, não só por valor, mas sim da maneira que falou, não vou carregar cerâmica para sótao, nao foi esclarecedor algumas dúvidas que tinha.
    -900 euros s/iva(empresa)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  12.  # 73

    Com colas e betumes ou só mão de obra?
  13.  # 74

    O de 1500 euros nao foi ninguém do fórum pois não?
    Tenha atenção senao pode ter azar.
    Depois diga e mostre o resultado.
  14.  # 75

    Colocado por: AndreSilva

    Sim posso. Tive vários orçamentos.

    -850 euros s/iva(empresa)
    -600 euros (particular)
    -700 euros s/iva(empresa)
    1500 euros s/iva (empresa) - não gostei deste, não só por valor, mas sim da maneira que falou, não vou carregar cerâmica para sótao, nao foi esclarecedor algumas dúvidas que tinha.
    -900 euros s/iva(empresa)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:rjmsilva
    E já agora a opção que escolheu, foi?
  15.  # 76

    André, chegou a resolver o caso do pladur? Conseguiu salvar aquilo?
  16.  # 77

    Colocado por: rjmsilvaCom colas e betumes ou só mão de obra?


    Só mão de obra
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva
  17.  # 78

    Colocado por: jorgandO de 1500 euros nao foi ninguém do fórum pois não?
    Tenha atenção senao pode ter azar.
    Depois diga e mostre o resultado.


    Nao foi ninguém do grupo.
    Isto e uma sorte, ja tive gente que fez um excelente trabalho e outros não.
    Sim mostro.
  18.  # 79

    Colocado por: KduvidasE já agora a opção que escolheu, foi?


    Opção 700 euros + iva
    Pela disponibilidade de explicar qualquer coisa que seja etc
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rjmsilva, Kduvidas
  19.  # 80

    Colocado por: KduvidasAndré, chegou a resolver o caso do pladur? Conseguiu salvar aquilo?


    Está parado, vou acabar cerâmica, assim quando arrancar o resto do pladur, faço casa de banhos, porque perfil vai apertar na cerâmica. Mas a solução e aquela que tínhamos falado, cortar aquela placa (cortar placa e fica cruzado, fitas nas emendas, perfis sancas etc e no fim barramento geral, 2 ou 3 barramentos) . Não sou da área, isto e complicado para quem não percebe. E como eu já disse, há gente que gosta do que faz e que tem gosto, e outros que são uns porcos (desculpem o termo).

    Um homem que teve a ver o serviço, disse que estava tudo bem, menos placamento.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Kduvidas
 
0.0278 seg. NEW