Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,
    Alguem me sabe dar uma sujestao como resolver este problema sem tudo decapar, e envernisar de novo...
    Explico, soalho em pinho escovado envernisado a mais de 15 anos, que em certas zonas cola se caminharmos a pe nu, de referir que e piso radiante hidraulico.
    Em certas zonas onde havia tapetes nao cola.
    Sim as madeiras resinosas, com piso radiante e complicado, mas como remediar ?
      16009492346895651606566428848473.jpg
  2.  # 2

    tem de remover esse verniz ( não tem volta a dar) e voltar a aplicar um protector de madeira para pavimento. Um acabamento a oleo ficaria muito bom.
  3.  # 3

    Bem estava a espera disso, se bem que uma solucao milagrosa era bem vinda
  4.  # 4

    Colocado por: Idálio SantosSim as madeiras resinosas, com piso radiante e complicado
    é??? Porquê???

    Tenho experiências do contrário
  5.  # 5

    Ja vi soalho de pinho aplicado que ficou uma lastima, a resina saia em varios pontos, talvez nao tivesse sido aplicado bem seco, ou mal seleccionado
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  6.  # 6

    Colocado por: Idálio SantosBem estava a espera disso, se bem que uma solucao milagrosa era bem vinda


    ou faz o que o Pedro disse ou coloca mais tapetes
  7.  # 7

    Lol
  8.  # 8

    Nao era propriamente essa solucao milagrosa de que estava a espera, las fez me rir, ja nao e mau
  9.  # 9

    Convém chamar um profissional com créditos firmados para que assim só se chateie uma vez (e só pague uma vez também)
  10.  # 10

    Espero que desta vez, nao aconteca o mesmo pois a superficie é consideravel
  11.  # 11

    A proposito, remocao quumica ou mecanica ?
    Talvez mecanica
  12.  # 12

    Colocado por: Idálio SantosA proposito, remocao quumica ou mecanica ?
    Talvez mecanica


    Onde se localiza a obra?
    Concordam com este comentário: jorgealves
  13.  # 13

    França
  14.  # 14

    Colocado por: Idálio SantosFrança

    Em que zona de França? Um dos melhores profissionais de soalhos Francês (para mim é mesmo o melhor) é meu amigo pessoal e posso tentar meter uma cunha para ver se ele o consegue encaixar na agenda.
  15.  # 15

    O projecto acabou por ficar adiado... Pois o proprietario pretende pretende fazer grandes alteracoes na configuracao do piso, e ficara para essa altura
 
0.0170 seg. NEW