Colocado por: José1982A encomenda era um videoporteiro paguei 69 euros + 8.04 de portes, ontem recebo a encomenda e o carteiro disse que tinha de pagar 30 euros.
Colocado por: nunos7
O carteiro? como assim?
Colocado por: rjmpiresÉ o pagamento do desalfandegamento à porta de casa, até é mais conveniente e rápido.
Colocado por: rjmsilvaOutra possibilidade na Gearbest, Banggood e similares é escolher o método de expedição "Priority Line" ou "EU Priority Line", ou algo parecido. Nesses métodos, a encomenda é enviada para um país da Europa via navio, onde eles sabem que escapam à alfandega e depois são expedidos dentro da UE pelo correio normal.
Colocado por: rjmsilvaTambém já me aconteceu uma vez e a Gearbest assumiu os 40€ que eu paguei de desalfandegamento.
Colocado por: José1982Eu não pedi que fosse a porta de casa, até estava contente pois pensava que não ia pagar o desalfandegamento porque no site não disseram para pagar nada, mas quando chegou o carteiro disse-me que tinha de pagar 30 euros pela encomenda.
Já agora o valor do desalfandegamento têm em conta o valor dos portes?