Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia!

    Vou mobilar, nos próximos tempos, todas as divisões da casa e preciso de alguma ajuda com nomes de lojas para ver mobília boa e não demasiado cara - para além do Ikea. Se for possível, também onde vale a pena comprar sofás.

    Obrigada!
  2.  # 2

    Chateu d ax... São top, em particular se comprar em promoção.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
  3.  # 3

    Divani e Divani em Alfragide
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
    • FFAD
    • 25 setembro 2020

     # 4

    Hôma, entrei pela primeira vez numa este verão e fiquei muito surpreendido pela positiva, comprei uma mesa de refeição para exterior com excelente qualidade e a menos de metade do preço da concorrência...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
    • AMVP
    • 25 setembro 2020

     # 5

    Há uma aldeia em Mafra que tem várias lojas de móveis, chama-se Morelena (Pêro Pinheiro). A loja mais conhecida são os Móveis Gaspar mas há mais, há uns anos atrás comprei um móvel lá, não nos Móveis Gaspar mas já não me recordo o nome, que foi significativamente mais barato do que em Lisboa.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
  4.  # 6

    Colocado por: FFADHôma, entrei pela primeira vez numa este verão e fiquei muito surpreendido pela positiva, comprei uma mesa de refeição para exterior com excelente qualidade e a menos de metade do preço da concorrência...


    Aqui a uns anos comprei la uma cama, ainda durou uns 3 anos partiu se:) as mesas de cabeceira ainda duram
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
  5.  # 7

    Não vou aos móveis Gaspar... Há mais de 20 anos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
  6.  # 8

    Antigamente ia-se à Avenida Almirante Reis e tinha lá uma porradona de casas de móveis.
    Vendiam quase tudo por encomenda através de catálogos de centenas de fabricantes.

    Com o surgimento do IKEA não sei se ainda é assim.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
  7.  # 9

    A dicarmo tb tem muita variedade, nao tenho ideia e dos valores
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Baccin
 
0.0135 seg. NEW