Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, alguém me pode informar se posso fazer a extracção de gases de combustão de esquentador atmosférico directamente para uma saida entre a placa do telhado e a telha? Será suficiente ou vou ter problemas devido ao sensor do esquentador!?
  2.  # 2

    Já vi muitos esquentadores assim, não recomendo nada....
  3.  # 3

    Colocado por: FMOesteBoa tarde, alguém me pode informar se posso fazer a extracção de gases de combustão de esquentador atmosférico directamente para uma saida entre a placa do telhado e a telha? Será suficiente ou vou ter problemas devido ao sensor do esquentador!?

    Os produtos da combustão devem ser evacuados directamente para o exterior e de modo que os ventos não pertubem o funcionamento do esquentador.
  4.  # 4

    Bluewings, obrigado pela opinião já agora o que me recomenda então na vasta gama de carapuças para a dita saída de combustão!? Ou se optar por um esquentador ventilado tenho que ter mesmo uma saída directa para a rua?!
  5.  # 5

    Colocado por: FMOesteBluewings, obrigado pela opinião já agora o que me recomenda então na vasta gama de carapuças para a dita saída de combustão!? Ou se optar por um esquentador ventilado tenho que ter mesmo uma saída directa para a rua?!

    Chaminé. Sim a saida deve ser feita para a atmosfera.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: FMOeste
  6.  # 6

    Óbvio que sim a não ser que tenha pensamentos suicidas com monóxido de carbono.

    Não entendo como brincam com isso!
 
0.0095 seg. NEW