Iniciar sessão ou registar-se
    • tmal
    • 25 setembro 2020 editado

     # 1

    Boa tarde a todos,

    Caso haja alguém interessado, estou a vender o meu apartamento T2 na Urbanização de Massamá Norte, numa zona nobre, com excelentes áreas e muita luminosidade, com orientação solar, nascente/poente e em bom estado de conservação.

    É composto por sala, cozinha, despensa, 2 quartos, um em suite, duas varandas e arrecadação.

    Tem Aspiração Central, Som Ambiente, Aquecimento Central com caldeira Roca, Porta blindada Mottura e pré-instalação de lareira.

    O prédio foi pintado recentemente e não necessita de qualquer intervenção, tem 2 entradas por ruas independentes, uma adequada a pessoas com mobilidade reduzida, assim como o acesso à arrecadação e com 2 elevadores.

    A zona é muito calma e tem, sem necessidade de uso de carro, todo o tipo de comércio e serviços, escolas, transportes, farmácia, supermercados, ginásio, jardins, parques infantis, ciclovia...

    Tem bons acessos às principais vias de ligação a Lisboa, A16, A9, A5 e IC19.
    Transportes à porta e a poucos minutos da estação ferroviária de Massamá /Barcarena e Massamá /Monte Abraão.
  1.  # 2

    Massamá não tem zonas nobres. :P

    Fora de brincadeiras, experimente o idealista, tem melhor sorte do que aqui.
  2.  # 3

    Faltou o preço, ou é segredo? ;)
  3.  # 4

    A zona mais "recente" de Massamá é a quinta das flores.
    • tmal
    • 25 setembro 2020

     # 5

    Colocado por: ktm333Faltou o preço, ou é segredo? ;)


    Boa tarde ktm333,

    Segredo? Não. O valor de venda é 199.750€.
  4.  # 6

    Colocado por: tmalA zona é muito calma e tem, sem necessidade de uso de carro...


    acho que o problema tb não é andar de carro por massamá, o problema é sair de carro de massamá.

    quanto trabalhei em alfragide, ia lá de vez em quanto a um restaurante mexicano almoçar.
    • tmal
    • 25 setembro 2020

     # 7

    Colocado por: VarejoteA zona mais "recente" de Massamá é a quinta das flores.


    Sim é verdade, a quinta das flores é a urbanização mais recente da União de freguesias de Massamá/Monte-Abraão, com áreas mais pequenas, com qualidade de construção inferior (para quem conhece, não preciso dizer mais, é construção do Pimenta e Rendeiro), com má disposição solar e para cada lado que vá tem de subir ou descer ruas muito acentuadas.

    Já o meu apartamento, na Urbanização de Massamá Norte em nada tem a ver com a Quinta das Flores, começando logo pela freguesia, que é Queluz/Belas ;)

    Convido-o a dar um passeio pela zona e ver com os seus próprios olhos a diferença dos prédios, da envolvente e até mesmo dos residentes.
    • tmal
    • 25 setembro 2020

     # 8

    Colocado por: pauloagsantos

    acho que o problema tb não é andar de carro por massamá, o problema é sair de carro de massamá.

    quanto trabalhei em alfragide, ia lá de vez em quanto a um restaurante mexicano almoçar.


    Pauloagsantos,

    Isso deve ter sido já há muitos anos, agora não há qualquer problema em sair de Belas
    Posso apenas dizer-lhe que trabalho no centro de Lisboa e demoro em hora de ponta 20minutos a chegar ao trabalho.
  5.  # 9

    Colocado por: tmalIsso deve ter sido já há muitos anos,


    sim, foi algures em 2008
    • tmal
    • 25 setembro 2020

     # 10

    Colocado por: PoisÉMassamá não tem zonas nobres. :P

    Fora de brincadeiras, experimente o idealista, tem melhor sorte do que aqui.


    PoisÉ,

    Se conhece a zona deve saber bem que existe zona nobre, aliás posso dizer-lhe que de rua para rua as avaliações são díspares ;)

    Obrigada pela sugestão
    • tmal
    • 25 setembro 2020 editado

     # 11

    Colocado por: pauloagsantos

    sim, foi algures em 2008


    Sim nessa altura era difícil, mas agora até já pode ir tomar o pequeno almoço sem qq problema ;) Os acessos melhoraram imenso.
  6.  # 12

    Colocado por: tmal

    Sim é verdade, a quinta das flores é a urbanização mais recente da União de freguesias deMassamá/Monte-Abraão, com áreas mais pequenas, com qualidade de construção inferior (para quem conhece, não preciso dizer mais, é construção do Pimenta e Rendeiro), com má disposição solar e para cada lado que vá tem de subir ou descer ruas muito acentuadas.

    Já o meu apartamento, na Urbanização de Massamá Norte em nada tem a ver com a Quinta das Flores, começando logo pela freguesia, que éQueluz/Belas;)

    Convido-o a dar um passeio pela zona e ver com os seus próprios olhos a diferença dos prédios, da envolvente e até mesmo dos residentes.


    Pimenta e Rendeiro foi o urbanizador de Massamá norte, quinta das flores e todas as fases de Massamá e construiu praticamente todos os lotes.
    • tmal
    • 25 setembro 2020 editado

     # 13

    Boa noite Varejote,

    Correctíssimo,

    O Pimenta urbanizou e construiu toda a urbanização da qta das flores. Já em Massamá norte, urbanizou e construiu apenas os lotes das arcadas, sendo uma das razões para que na urbanização onde resido, de rua para rua, as avaliações sejam díspares.
    Quem conhece a construção do pimenta, não compra ou se compra, mais tarde arrepende-se.
    Em relação ao urbanismo de ambas, se permitir a minha opinião, foi muito melhor conseguida a de Massamá Norte ;)
    Concordam com este comentário: leonorb
  7.  # 14

    Sexta fase também correu bem... PR à parte
  8.  # 15

    Como é que sabem essas coisas do Pimenta?
    Isto é, é preciso estar "no meio" para obter essea feedbacks? 🤔👍

    Pesquisei eeeee
    https://ensaiosdeestoriaehistoria.blogspot.com/2014/07/pimenta-e-rendeiro-fim-de-um-imperio-ou.html?m=1

    Como é que uma empresa destas abre insolvência? Espero que não criar muito offtopic!
    O que ne vai na cabeça é :
    Como é que uma empresa desse tamanho (grande, aparentemente) abre insolvência?
 
0.0169 seg. NEW