Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite pretendo adquirir uma passadeira de corrida,mas como nao percebo nada, gostava de saber qual a melhor opção até um plafond de 600 euros, podem ajudar?
  2.  # 2

    e uma bicicleta elíptica , já pensou nisso ?
    não tem os impactos nas articulações da corrida .
  3.  # 3

    Colocado por: Marco GasparBoa noite pretendo adquirir uma passadeira de corrida,mas como nao percebo nada, gostava de saber qual a melhor opção até um plafond de 600 euros, podem ajudar?

    A escolha vai depender da utilizacão (horas/semana) por causa do desgaste das peças móveis vs garantia 2 anos. Quantas horas/semana de todos os utilizadores?
  4.  # 4

    Seremos dois utilizadores, entre talvez 14 e 20 horas ja por alto. Obrigado
  5.  # 5

    pelos preços que tenho visto quando ando a passear pela sportzone, acho que com 600€ não compra grande coisa.

    tv por 600€ compra uma para um velhinho fazer umas caminhadas em casa, para corrida tem que ser algo mais resistente.


    mas bom bom é correr na rua e chegar a casa todo molhado no inverno ou com orvalho congelado no gorro.
  6.  # 6

    Por vezes encontram-se promoções nas NordicTrack a rondar esse valor
  7.  # 7

  8.  # 8

  9.  # 9

    Procure usadas no OLX. Há imensa gente que compra a pensar que vai usar todos os dias, usa duas ou três vezes e encosta. Depois despacham o trambolho por metade do preço.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  10.  # 10

  11.  # 11

  12.  # 12

    Tinha pensado numa dessas três
  13.  # 13

    Tenho uma pro form há mais de 10 anos e é impecável e continua como nova. Nunca levou revisão nem nada do gênero.

    Recomendo está marca
  14.  # 14

    Colocado por: RicardoPortocontinua como nova

    Está de baixo da cama para não estorvar.
    Concordam com este comentário: rjmsilva
    • FFAD
    • 26 setembro 2020

     # 15

    Vá correr para a rua e poupe dinheiro, todas as pessoas que conheço que compraram equipamentos semelhantes, têm-nos guardados quase sem uso...
    Concordam com este comentário: rjmsilva, 21papaleguas
  15.  # 16

    Colocado por: nielsky
    Está de baixo da cama para não estorvar.
    Concordam com este comentário:rjmsilva


    Não, está montada na marquise e usada todas as semanas. Não posso correr na rua por causa do impacto nos joelhos e na passadeira consigo sem dores
  16.  # 17

    E entao e uma ajudinha a escolher uma que seja bia até 700 euros???
  17.  # 18

    Você é de que região?
  18.  # 19

    Distrito da Guarda
  19.  # 20

    bom dia, para não abrir um tópico novo, sugestões de Passadeiras até 500€ ?

    Já percebi q as ProForm são boas.

    Andei a ver esta e parece-me também interessante:

    - https://www.deporvillage.pt/passadeira-de-corrida-inxide-xtf

    Obrigado
 
0.0203 seg. NEW