Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Viva

    As paredes la de casa estão pintadas com uma tinta que parece plástico e tem um relevo as ondas, acho que é mais conhecida por tinta tartaruga 😅

    Existem massas para aplicar directamente por cima e depois é só pintar mas não estou muito convencido.

    Para "alisar" as paredes a melhor solução não será raspar e depois pintar? Tem ideia do valor desse serviço para uma casa com 70m2?

    Cumps
  2.  # 2

    Uma fortuna.

    Isso é despolir o esmalte e barrar as paredes na totalidade.
    Concordam com este comentário: Kduvidas
  3.  # 3

    Para mim 1000€ já são uma fortuna 😑

    Qual na vossa opinião a forma económica de de por as paredes "lisas" e dar alguma cor uniforme? Papel de parede?
    • sercor
    • 26 setembro 2020 editado

     # 4

    se for voce a fazer,fica mais barato!!
    é tinta plastica?? um maçarico e um raspador(espatula) e força nisso.
    o preço de colocar uma massa e regularizar nao deve de andar longe de o de raspar.
  4.  # 5

    70m2 de casa deve ter 200m2 de paredes.

    São 8-10€ pintura mais uns 5-8m2 tratar das paredes.

    No mínimo dos mínimos 2000€

    Habitue-se a elas.. ou invista em vídeos br do youtube e muita paciência
  5.  # 6

    Também tinha esse problema e coloquei Pladur sobre a parede antiga.
    Fico perfeito e muito mais barato que limar a parede. Além disso pode aproveitar para acrescentar tomadas, etc
    Concordam com este comentário: master_chief
  6.  # 7

    basta lavar/ desengordurar o KERAPAS, e barrar com massa de agarre, depois finalizar com massa de acabamento para gesso cartonado.. lixar ... e Pintar. fica 5* fale com o pessoal dos gesso cartonados, com um pintor, ou tente fazer você memso... não se´ra facil ficar com bom acabamento. Falta a pratica.
 
0.0113 seg. NEW