Colocado por: F.SantosDepende o preço de tabela..... minha última compra maior paguei a 532,00/ton, com desconto, VR10/A500NR
Colocado por: RUIOLIF. Santos, não foi neste ano, pois não? Desde o fim do ano passado que o aço em varão tem aumentado uma enormidade...
Colocado por: Dav82Tenho um semi reboque á porta, podemos passar aí pelas ruas a recolher as sobras fica mais barato
Colocado por: RicardoPortoPreços desta semana j Soares correia sem desconto cerca de 1050eur/ton
Colocado por: Anonimo06082021E os tubos a como é que estão?
Colocado por: Anonimo06082021Qual multicamada?..existem muitos e diferentes.
Colocado por: RUIOLIE 30% de desconto, é bom?
Colocado por: Anonimo06082021Pelo que eu tenho lido de si,pelas pesquisas que diz fazer etc,pensei que você ia ter algo diferente.
Julgo que eu até disse que você ia ter tudo ao pormenor e do melhor.
Colocado por: Anonimo06082021Isso não está no projecto?
Colocado por: Anonimo06082021Amigo que é amigo,abre roços é tudo.
Colocado por: PicaretaÉ bom, mas esse desconto é só para a primeira carga, na segunda só fazem 25% ou menos, porque depois você não tem lata para voltar a pedir preços aos que excluiu na primeira carga.
Colocado por: RUIOLItenho amigos diretores de produção em empresas diferentes que gastam dezenas ou centenas de milhares de m3 por ano
Colocado por: PicaretaPara a próxima pergunte-lhes a eles se o preço que lhe estão a pedir é bom
Colocado por: Anonimo06082021pe-rt
Colocado por: marco1dependendo do esquema de tubos nem precisava de válvula de admissão de ar.
ou seja só precisa disso se os vários tubos entroncarem num unico tubo, caso cada peça ligue diretamente ao ramal principal não precisa. e para não ter os famosos no chão precisa é de as peças serem auto sifonadas.
Colocado por: marco1onde é que eu falei em entradas de ar exteriores?