Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Moro num quarto andar, mas o quinto andar tem terraço e por causa disso entrou água na minha sala de jantar, o condomínio arranjou o terraço mas não me arranjou a sala.
    Por outro lado já não são feitas obras no prédio há mais de 15 anos e por causa disso a minha casa está cheia de humidade e o parquê junto às janelas (são de parede a parede) já levantou todo.
    Tou farta de solicitar ao condomínio que me arranje a casa, pois todos os danos foram por causa de partes comuns do prédio, o administrador diz que não tem nada com isso...
    Eu acho que as obras devem ser pagas pelo condomínio, estou certa? já estou a pensar ir para o tribunal para tentar resolver esta questão.
    Obrigada desde já pelas respostas
  2.  # 2

    Boas

    Se tem danos em casa devido ao descuido do comdominio com o predio, então este tem que lhe pagar as obras.


    E aperte com eles para fazerem obras, pois pelo visto a uma lei que diz que se deve fazer manutenção de 8 em 8 anos e se o predio esta assim e porque ela não é feita(atenção que não tenho a certeza em relação a lei)
  3.  # 3

    Já leram o que diz o seguro do prédio?? pode ser que por ai....
 
0.0093 seg. NEW