Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Olá a todos, desde já obrigada por me aceitarem no fórum.
    Eu e o meu namorado estamos a pensar comprar casa e gostaríamos de encontrar uma casa que o preço de avaliação do banco fosse igual ou pouco menos do que o valor pedido, para conseguirmos pelo menos 85% do valor pedido. Neste momento temos uma casa que adoramos, é um sitio que conhecemos muito bem, a 5min da estação de comboio, os prédios são de 2001, a casa está praticamente nova, tem certificado energético A, terraço, lareira, lavandaria, etc... O único problema é a localização, apesar de ser perto do comboio e ter um café ao lado, não tem absolutamente mais nada, a zona central é apenas 2 minutos de carro e o Shopping a 5min, mas a pé já são 20min e pelo que tive a ler isso é algo que pesa muito na avaliação... A minha questão é a seguinte, como eu posso ter uma ideia do valor da avaliação? Há algum cálculo ou site que seja semelhante à avaliação do banco? Imaginemos que eu peço ao banco para avaliar o imóvel e o valor fica muito abaixo do pedido, se encontrar outros imóveis que gosto tenho de pagar todas as avaliações?

    Obrigada!
  2.  # 2

    Não... Tem de efectuar a avaliação.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasNão... Tem de efectuar a avaliação.


    Obrigada pela sua resposta. Já agora, todas as avaliações têm de ser pagas, certo?
  4.  # 4

    sim, claro, e só são válidas para o banco onde são pedidas!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sfftorres
  5.  # 5

    Atenção, deve pedir a portabilidade do relatório de avaliação / cópia do relatório de avaliação.

    Colocado por: luisDSsim, claro, e só são válidas para o banco onde são pedidas!
    Concordam com este comentário: NTORION
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sfftorres
  6.  # 6

    Colocado por: ADROatelierAtenção, deve pedir a portabilidade do relatório de avaliação / cópia do relatório de avaliação.

    Concordam com este comentário:NTORION
    ´

    Infelizmente isso ainda não existe! Pedir o relatório, claro que sim, portabilidade, ainda não!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: sfftorres
 
0.0113 seg. NEW