Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia a todos.

    Aqui na ilha Terceira, Açores, as carpintarias estão completamente atoladas de serviço e só estão a aceitar serviços daqui a 7 a 8 meses.

    Eu e a minha esposa estamos a ponderar a hipótese de mandar vir as portas de Portugal Continental.

    A esposa gostou muito da porta "Paris" da Gosimat ( http://gosimat.pt/pt/products/-/paris-1666/ )

    Alguém tem alguma opinião/experiência entre as opções do interior da porta (Alveolar ou Aglomerado) ?

    E já agora, alguém tem alguma recomendação de empresas que enviem para os Açores portas e aros ?

    Obrigado pela atenção.
  2.  # 2

    Colocado por: Anonimo12122020Tente ma globaldis
    Estas pessoas agradeceram este comentário:OEngenheiro
    Obrigado.
  3.  # 3

    A gosimat fabrica é vende. Já os contactou?
    Telefone para lá.
  4.  # 4

    a GLOBALDIS, a experiencia que tenho. nunca tinham para entrega e preços um bocado puxadotes para as portas VICAIMA.

    A vALCO e a GSdoors, tem diversas gamas. veja com eles isso, e as diferenças de preço. Aproveite e veja a questão das guarnições e se as mesmas terão o mesmo desenho dos rodapés em lacado branco. compre em madeira maciça!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: OEngenheiro
  5.  # 5

    Colocado por: AlbertoBrasChegou a procurar na Valco?


    Ainda não. Vou mandar hoje email.
  6.  # 6

    Colocado por: Pedro Barradasa GLOBALDIS, a experiencia que tenho. nunca tinham para entrega e preços um bocado puxadotes para as portas VICAIMA.

    A vALCO e a GSdoors, tem diversas gamas. veja com eles isso, e as diferenças de preço. Aproveite e veja a questão das guarnições e se as mesmas terão o mesmo desenho dos rodapés em lacado branco. compre em madeira maciça!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário:OEngenheiro


    Os rodapés deverão ser em "plástico". Provavelmente PVC em branco.
  7.  # 7

    Viva o plástico!!!
    Concordam com este comentário: leonorb, OEngenheiro
  8.  # 8

    Viva,
    Reavivo o tópico para saber se actualmente existem mais soluções?

    O carpinteiro aqui da zona, está-me a pedir por uma porta 80x200cm, em carvalho, com vidro liso de alto a baixo, guarnições em contra-placado, sem puxador, apenas dobradiças, incluindo montagem... 750€ + IVA

    não faço ideia do preço médio (aguardo mais orçamentos), mas achei bastante elevado :S
 
0.0152 seg. NEW