Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    bom dia. Tenho uma box h96 max, 4k, 64gb (rk3328) onde funciona a netflix e outros apps. Recentemente aderi ao HBO Portugal e ao Disney + e estas aplicações nao funcionam, onde a HBO diz mesmo que nao é compatível nesta box. Tenho visto outras Android tv, sendo que a Mi Box S é uma opcao para mim pelo preco, mas estou com receio de ir investir e estas apps também nao funcionem. Conseguem ajudar? Como posso saber se existe compatibilidade?
  2.  # 2

    Desinstale a superuser SU app, a hbo não funciona em aparelhos com root
  3.  # 3

    Como tenho uma Box igual à tua fui experimentar.. a app do HBO tirei da playstore e abriu bem, a do Disney+ tive de sacar o APK através do chrome, mas também abriu.
    Como não tenho conta em nenhuma dessas plataformas não consegui experimentar até ao fim. Mas pelo menos instala e abre as apps!
  4.  # 4

    Essa box não é Android TV, não deveria ser capaz de correr aplicações Android TV. Na Xiaomi de certeza que funcionam, porque além de ser Android TV é certificada pela Google.
  5.  # 5

    Uma box android pode correr apps android tv, o contrário é mais difícil.
  6.  # 6

    Eu corro apps Android numa box android TV sem qualquer problema. A interação é que já não é muito funcional, tenho de usar o airmouse.
  7.  # 7

    Colocado por: rjmsilvaEu corro apps Android numa box android TV sem qualquer problema. A interação é que já não é muito funcional, tenho de usar o airmouse.

    Eu não disse que não dava, disse que era mais difícil!
    Tanto a instalação como a utilização (como tu mesmo já confirmaste)
  8.  # 8

    E se der para o melp1983 poupar 50€ numa box nova tanto melhor 😛
  9.  # 9

    Com a hbo o problema é ter root. A maioria das boxes Chinesas vem com o super su instalado e a hbo não funciona. Na minha começou logo a funcionar assim que tirei o root. Mas a qualidade era muito sofrível...
    Concordam com este comentário: melp1983
    Estas pessoas agradeceram este comentário: melp1983
  10.  # 10

    Colocado por: pcspinheiroCom a hbo o problema é ter root. A maioria das boxes Chinesas vem com o super su instalado e a hbo não funciona. Na minha começou logo a funcionar assim que tirei o root. Mas a qualidade era muito sofrível...
    Concordam com este comentário:melp1983
    Estas pessoas agradeceram este comentário:melp1983


    Como removo o super su?
  11.  # 11

    Se bem me lembro isso é feito dentro do próprio programa, para desfazer o processo de root. Procure videos que foi assim que fiz. Não lhe sei dizer os detalhes ...
  12.  # 12

    Colocado por: rjmpiresComo tenho uma Box igual à tua fui experimentar.. a app do HBO tirei da playstore e abriu bem, a do Disney+ tive de sacar o APK através do chrome, mas também abriu.
    Como não tenho conta em nenhuma dessas plataformas não consegui experimentar até ao fim. Mas pelo menos instala e abre as apps!



    Fiz um reset ha minha... continua a não dar nem uma nem outra... estou tramado...
    Resta-me comprar uma nova... mas temo que depois não de tb...
  13.  # 13

    Não adianta fazer reset. Tente o que lhe digo! Tem que abrir a APP super su ou algo com nome semelhante e remover a root. Eu tbm não conseguia usar o hbo porque dizia o mesmo, que a box não era compatível. Depois de remover o root já dá. Veja que APP tem instalada de fábrica para dar acesso root e procure no Google ou YouTube como remover a root. Não foi complicado...
  14.  # 14

    Colocado por: melp1983Resta-me comprar uma nova... mas temo que depois não de tb...


    Compre uma xiaomi mi box s, que garantidamente corre tudo. É certificada pela Google.
  15.  # 15

  16.  # 16

    Sim, se o OP quiser comprar nova tem muitas opções, se quiser manter a que tem não tem muitas senão tentar fazer o que sugeri... Eu por acaso estou a deixar-me das boxes chinesas. Uma das razões é a falta de suporte e updates, outra é a incompatibilidade com certos serviços. O Netflix por exmplo, limita a resolução neste aparelhos. Entretanto apanhei umas amazon fire stick em promo na Alemanha e funciona tudo bem e com resolução Full HD. Só é pena por vezes ser lenta a responder, mas também entre Netflix e youtube pouco mais faz.
  17.  # 17

    Agora a MEO tem uma app AndroidTV que só corre nas mibox, nvidia shield e na box que eles lançaram. Isto sem andar a amartelar a app. O Netflix só corre a 4k nas boxs certificadas, que são meia duzia. Não vale a pena andar a investir em boxs chinesas de 30 a 40 paus, quando não correm o android TV e por uns 50 paus já se arranja uma mi box que corre tudo.
  18.  # 18

    Há relatos de quem usou a app Hide Rooting Lite para conseguir usar a aplicação da HBO num dispositivo rooted.
  19.  # 19

    Nunca ouvi falar, mas a ideia é a mesma. A HBO não funciona em aparelhos com root.
  20.  # 20

    Eu tenho uma box mecool kiii pro, que vem de origem com um android manhoso, já lhe espetei com uma versão Android TV custom, feita por um português e consigo correr HBO, Disney, consigo também correr a app Android TV da vodafone. Só não consigo correr o netflix, por falta dos certificados widevine. O grande bónus é que tem um tuner satélite, o que já permite outras coisas interessantes.
 
0.0178 seg. NEW