Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Actualização: o soprador também não funciona. A caruma fica presa na relva. O mais eficaz é usar o aspirador mas obriga a aspirar sempre na mesma direcção, ou seja pela união das agulhas, mas é preciso aspirar practicamente uma a uma.
  2.  # 22

    Colocado por: callinasCom esta deve resolver
    https://www.planetahuerto.pt/venda-escova-para-relva-30-cm-faura_95252?gclid=Cj0KCQjwtsv7BRCmARIsANu-CQdl6KqWoZMs2iWP6B4rZ-lWx2FTiKNImsb174S0gAlxVUjJLE-4bxMaAgohEALw_wcB

    Eu tenho uma coisa destas, nunca testei com a caruma dos pinheiros mas a lixeirada sai toda, para além de levantar os pelos .


    Colocado por: antonylemosfosse relva natural isso compostava e voltava à terra..

    Não composta, para além de criar zona onde nada verde cresce . Uso para colocar na poça à volta das árvores e a erva não nasce ali. Demora muito tempo a apodrecer.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: psargaco
      16035379751211116040761602621070.jpg
  3.  # 23

    Colocado por: callinas



    Obrigado pela dica, vou guardar. Entretanto tive de pagar a um jardineiro para cortar a parte do pinheiro que estava do meu lado e o problema ficou reduzido em 95%. Se voltar a agudizar, fico com esta opção.
 
0.0104 seg. NEW