Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Bom dia,

    Vou instalar 4 unidades de AC num apartamento que já têm a Pré-instalação efectuada em fase de construção (926,53€).

    As 4 máquinas exteriores (mono split) vão ficar na cobertura e a Fração fica no primeiro andar, sendo que o prédio têm 3 andares.

    Vão ser instaladas as unidades interiores em 3 quartos (10,45 m², 11,70 m² e 11,95 m²) e na sala (28 m²).

    Tenho uma proposta para o modelo Perfera, sendo que 3 unidades seriam RXM25N9 + FTXM25N e 1 unidade era RX35N9 + FTXM35N, no valor de 2.442,90€ sem iva.
    O iva não é relevante pois existe a possibilidade de dedução do mesmo em qualquer modelo.

    Falta o valor da montagem e colocação que ainda não tenho orçamento.

    As minhas pergunta é se este orçamento está de acordo com o mercado e se por este valor conseguia algo melhor.

    Quanto à montagem e colocação será que 100€ por unidade seria suficiente?

    Obrigado.

    Cumprimentos.
  2.  # 2

    è melhor adquirir o equipamento com a montagem, por questões de garantia.
    O resto. peça mais orçamentoos se acha que e´sta a ser roubado.

    PS: 100€/ unidade... para montagem, é só pendurar, a pre-instalação está em ordem ? peça cotação.
  3.  # 3

    Colocado por: Pedro BarradasPS: 100€/ unidade... para montagem, é só pendurar

    Só? é só pendurar?
  4.  # 4

    Colocado por: nunos7Só? é só pendurar?

    Não sei... ;)
  5.  # 5

    Colocado por: vascojoaocunhaAs 4 máquinas exteriores (mono split) vão ficar na cobertura e a Fração fica no primeiro andar, sendo que o prédio têm 3 andares.

    Vão ser instaladas as unidades interiores em 3 quartos (10,45 m², 11,70 m² e 11,95 m²) e na sala (28 m²).
    essas maquinas vão durar muito pouco pois estam fora dos limites de operação das mesmas, o desnivel máximo nas mono-split é de 5 metros com um comprimento maximo tubagem de 15metros.
    Concordam com este comentário: VCAC
  6.  # 6

    Não se esqueça que têm de ser instaladas por empresa certificada.
 
0.0115 seg. NEW