Iniciar sessão ou registar-se
    • SrR
    • 3 outubro 2022

# 1

Tire umas fotos e ja lhe explico melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rrocha2022
  1.  # 2

Acabei por comprar um mecanismo de descarga novo, que é um pouco diferente e o problema "desapareceu". Apesar de que não entendo bem o porquê de o mecanismo "antigo" não trabalhar corretamente quando a "folga" que fica depois de apertar é praticamente nula.
  2.  # 3

Caro SrR, Ainda trabalha com este material da OLI?
    • SrR
    • 15 abril 2025

# 4

As vezes
  3.  # 5

Tenho 3 da OLI, 2 deles só tiveram esse problema (botão da esquerda ficar preso na descarga) 1 ou 2x cada, em mais de 3 anos, nada de preocupante. No terceiro o problema era constante, principalmente se fossem os miúdos a usar, acho que está relacionado com a pressão aplicada no botão. Entretanto o tal parafuso azul acabou por saltar e o botão da esquerda ficou inutilizado, ainda n me dei ao trabalho de voltar a enroscar, já que assim n dá problema.

Um dos problemas que tenho, apenas num também, é a descarga parecer ser insuficiente algumas vezes. A descarga é ajustável? Parece-me que sim, por uns vídeos que já vi, mas parecia ser preciso desmontar um monte de peças...
    • SrR
    • 15 abril 2025

# 6

Ela se não me engano já vem com as descargas máxima, dá para regular para menos descarga, verifique os botoes e respectivos parafusos se é necessário os ajustar, pode estar o botão ter folga entre ele e o acionamento da descarga
  4.  # 7

Tive problemas com um autoclismo da OLI, reclamei e veio cá o técnico, substituiu as peças que estavam trocas (até pode ter sido o instalador) e ficou OK, depois de reclamar nem uma semana demoraram a vir resolver.

0.0114 seg. NEW