Colocado por: joana1982Compreendo a desiluzão do Sr. Paramonte.No entanto já vi mencionar positivamente o trabalho de algumas empresas.Não compreendo no entanto, quando se refere que uma empresa fez um fraco trabalho,que é do distrito de Setubal, tem no nome fogo, mas quando pelos vistos algumas empresas têm fogo no nome o instalador que fez um fraco trabalho deveria ser mencionado, caso contrario parece-me incorrecto estar a lançar suspeições sobre todas as empresas do distrito de Setbal que têm fogo no nome.Não concordam?
Obrigada
Colocado por: joana1982que é do distrito de Setubal, tem no nome fogo, mas quando pelos vistos algumas empresas têm fogo no nome o instalador que fez um fraco trabalho deveria ser mencionado, caso contrario parece-me incorrecto estar a lançar suspeições sobre todas as empresas do distrito de Setbal que têm fogo no nome.Não concordam?
Obrigada
Colocado por: ParamonteCaros foristas
Estou de acordo convosco e com a história do Mercedes.
No caso da minha lareira/recuperador (feita por um "agente especializado" cujo nome inclui "fogo", distrito de setubal) quando chamei o "agente especializado" para corrigir o problema ainda dentro da garantia, este reconheceu imediatamente que o sistema estava mal montado (atirou as culpas a um ex-funcionário--pois--pois), mas ao invés de abrir a hote para corrigir, única solução correcta, ofereceu-se apenas para fazer um remedeio, que lhe sairia muito mais barato do que abrir a hote. Não aceitei a solução que, aliás, outros técnicos reconheceram absolutamente ineficaz. Quando reclamei, o patrão re-afirmou a intenção de não abrir a hote. Pergunto eu, valeu-me de alguma coisa ter usado um "agente especializado"?. Se tivesse usado uma grande superfície, teria reclamado com administração que recolhe essa informação no sentido de renovar ou não os contratos c\ os instaladores, e talvez o caso fosse outro...Estas pessoas agradeceram este comentário:anajesus80
Colocado por: dutilleulTenciono comprar uma salamandra a pellets e reparei que num folheto do “bricomarchê” aparecia uma de 8kw por cerca de 1000€, ou seja, cerca de metade daquilo que custa uma salamandra aparentemente idêntica (ainda não a vi) numa das tais casas da especialidade
![]() |
De Casa |