Colocado por: Pedro BarradasA minha samsung Laser com >5 anos, deve ter umas 1000 impressoes/ copias. custou 500€ foi cara. mas ainda deve durar mais uns 4 anos ;) tenho os toners a 40%Entao é capaz de me compensar sem duvida, vou ver na Suíça o que se arranja de impressoras a laser que normalmente por ca a tecnologia custa menos!
Colocado por: mario.nunesVejam o Instant Ink da Hp. Para quem imprime pouco parece ser uma boa solução! 50 impressões 3 euros por mês, assim que os tinteiros estiverem a acabar a Hp envia uns novos.
Colocado por: MduvidasInstant Ink da Hp. Já analisaste?Nao é muito interessante para mim, porque o meu maior problema nao é sequer o custo dos tinteiros, onque me chateia é precisar da impressora e os tinteiros estarem secos, isso é o que me cheteia mais...
Pode ser interessante
Colocado por: DR1982Decidi abrir este tópico para saber como fazem com as impressoras, já perdi a conta as impressoras que comprei, como nao uso regularmente quando vou usar os tinteiros estao secos e na loja dizem me sempre que mais vale comprar uma impressora nova do que trocar os tinteiros porque pode a impressora nao funcionar mesmo com tinteiros novos!Faça como eu compre uma com tanque e abasteça os depósitos de ano a ano ou mais, a minha tenho á dois anos e os depósitos estão agora a meio
Isto acontece a mais alguém ? Como resolvem isto?
Eu de vez enquando la me lembro de imprimir alguma coisa para nao deixar os tinteiros secar mas nem sempre me lembro e la se vai a impressora!
Colocado por: zetoFaça como eu compre uma com tanque e abasteça os depósitos de ano a ano ou mais, a minha tenho á dois anos e os depósitos estão agora a meioOm tanque? Como é isso?
Colocado por: DR1982Om tanque? Como é isso?São as novas que em vez de ser com os tinteiros tradicionais têm quatro recipientes que abastecemos com tinta liquida
Colocado por: zetoisso dos tinteiros normais não valem mesmo nada, daí as pessoas comprarem sempre uma impressora nova, visto que o preço dos tinteiros são mais caros que a própria impressora, e como as impressoras novas trazem os tinteiros as pessoas aproveitam
Colocado por: zetoisso dos tinteiros normais não valem mesmo nada, daí as pessoas comprarem sempre uma impressora nova, visto que o preço dos tinteiros são mais caros que a própria impressora, e como as impressoras novas trazem os tinteiros as pessoas aproveitamNestas a tinta nao seca Nos reservatórios ?
Envio já de seguida uma foto da minha