Colocado por: DR1982Nestas a tinta nao seca Nos reservatórios ?Veja os estado dos tinteiros, todos quase cheios, têm quase dois anos, é óbvio que não imprimo todos od dias mas uso-a muitas,muitas vezes
Colocado por: AssistentePTAvalie... LASER Barata... serve perfeitamente...Pois o problema é mesmo ser
https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/impressao/impressoras/impressora-hp-laserjet-pro-m15a-6579791?gclid=CjwKCAjwiOv7BRBREiwAXHbv3NA0CmrNnGGpzm19200bV4cGEXz60oI8P4B3pWzBiHAc15P2K8fE0hoCm60QAvD_BwE
tonners baratos, na concorrência... Já derreti uns quantos
Colocado por: DR1982Alguem pode dar opiniao sobre esta?
Colocado por: Pedro Barradas
A resolução é muito fraquita... 600x600dpi ( serve para texto e graficos, para fotos é muito curto)
A minha Xerox, faz 2400x1200dpi e custa 265€ com frente e verso automatico...
Colocado por: rjmpiresSai mais barato poupar na resolução e mandar imprimir as fotos pela internet (Fotosport, dreambooks.. etc)
Colocado por: Pedro Barradas
Aquilo, as laser não sao maquinas de impressão fotografica.. mas por exemplo, para mim, faz diferença em termos de digitalização e de impressão de desenhos tecnicos... sou um bocado esquisito... 600dpi, nem pensar. isso era a resolução da minha impressora laser Monocromatica há 25 anos atras!!!
Colocado por: manelvcEu na minha Epson tive que colocar na cabeça de impressão uma solução de água com álcool.
Ou seja retirei os tinteiros e no orifício onde eles encaixam na cabeça de impressão coloquei uma mangueira fininha ligada a uma seringa que tinha a tal solução. E aos poucos fazia passar a solução...
Mas isto era numa Epson em que a cabeça é separada dos tinteiros...
Colocado por: pcspinheiroUma das melhores impressoras que já tive, e tenho, para escritório é uma HP OfficeJet pro. É uma "laser class" a jacto de tinta onde a cabeça de impressão é fixa e da largura da página, por isso é super rápida (as páginas passam por ela como nas laser, se for só de um lado a preto "cospe" papel a 60 ppm ou quase), faz duplex e os tinteiros compatíveis são a 20€ cada, mas não levam 5 ou 6 ml, levam 100 ml ou mais. Isto contra os 100€ ou mais pelos originais 🤬 Comprada há 6 anos sem problemas, imprime por WiFi e tudo. A qualidade em fotos é sofrível, mas não é para isso que foi comprada.