Colocado por: jmacomo é que isola os saltos altos da vizinha do andar de cima?
Colocado por: dozeroHehehe.... bem apanhada essa... as pantufas são sempre um bom presente de natal!
Os ruídos de percussão superiores são praticamente impossíveis de eliminar... ao colocar o isolamento no tecto tento, por um lado limitar os ruídos aéreos que são produzidos dentro da minha habitação de se transmitirem para o andar superior, com minimizar os saltos da dita vizinha...que esperemos que passem a ser um ténue arrastar de pantufas!
Colocado por: jmaSim, tinha gostado que fosse o meu vizinho de cima... como seguramente não era,mudei-me para uma moradia!! (ainda não é isolada.... será a próxima!)
Colocado por: jmahehe au ainda só passei do apt pequeno, para apt médio para moradia banda... mas o barulho dos vizinhos foi sempre algo que me incomodou... por isso ainda hei-de experimentar a versão isolado.. se bem que isso obriga-me a ir-me afastando de lisboa..... eu para voltar para um apartamento, só se fosse um ultimo andar, duplex, com varandas enormes... há ali na expo uns que voltava logo a correr para lá... têm é um zerito a mais....